18, mar 2012

Postado por em Enciclopédia, Facções |

Facções Principais – 2 – Os Stormcloaks

Estandarte Stormcloak

Os Stormcloaks

Os Stormcloaks são uma facção rebelde liderada por Ulfric Stormcloak e é uma das facções que o jogador tem a opção de entrar.Eles procuram acabar com o domínio do Império sobre Skyrim e derrotar a mesma, que controla a maior parte de Skyrim.Eles se baseiam principalmente no uso de machados e outras armas de combate Corpo-à-Corpo e táticas de bater-e-correr para combater os largos exércitos Imperiais. A maioria ocidental de Skyrim está, atualmente, sob o domínio dos Stormcloaks, com exceção da “província” (não achei tradução mais proxima para hold) de Whiterun, nominalmente neutra, porém amigável ao tráfego Imperial.

Entrando

Se o jogador escolher seguir Ralof ao escapar de Helgen durante a quest Unbound, o jogador será convidado a entrar nos Stormcloaks e será direcionado até Windhelm. A quest Joining the Stormcloaks(Entrando nos Stormcloaks)Será adicionada ao Journal (Jornal de Quests). Soldados Stormcloaks encontrados ao redor de Skyrim irão fazer o mesmo pedido de Ralof, e a quest será adicionada ao Journal se nao tiver sido antes.

O jogador pode entrar se o Ice Wraith ( Serpente de gelo ) de Serpentstone Isle for morto para Galmar Stone-Fist, o braço-direito de Ulfric Stormcloak. (APENAS A SERPENTE DE GELO DE SERPENTSTONE ISLE CONTA PARA O TÉRMINO DESSA QUEST)

O jogador pode entrar na Imperial Legion e lutar CONTRA os Stormcloaks em vez disso. Completando a Quest Joining the Legion (Entrando na Legião) irá fazer a Quest Join the Stormcloaks falhar. Contudo, a próximar quest é para os dois lados, Achar a Coroa Dentada.

Quests

Títulos

Concept Art de um Soldado Stormcloak

Title Requirements
Unblooded Complete Joining the Stormcloaks
Ice-Veins Complete Battle for Whiterun
Bone-Breaker Complete Rescue from Fort Neugrad
Snow-Hammer Complete The Battle for Fort Sungard
Storm-Blade Complete The Battle for Fort Snowhawk

 

Acampamentos

Acampamentos de soldados Stormcloaks podem ser achados em todos os domínios de Skyrim, exceto em Eastmarch. Esses acampamentos são marcados no mapa por um símbolo de uma pata de urso.Dependendo do progresso do jogador na questline da Guerra Civil, se os Stormcloaks são escolhidos, esses acampamentos podem não existir.

 

Conquistas

As conquistas relacionadas aos rebeldes são:

Este post é um artigo colaborativo, escrito por Murilo.
Por favor, se você gostou do post, incentive o autor com votos positivos, mas se o julgar inadequado, deixe um comentário que o moderador irá analisar o caso.
  1. Que merda!!!

  2. Muito bom denovo. Ja estou esperando o proximo…

  3. kem é dos Companions… pode entrar para Ice Wraith

  4. Galera.. se eu entro em uma guild ou um cla .. sla como se chama tem como eu ser de outro tambem ..
    por ex: se eu entro no grupo dos ladroes tem depois como eu entra em outro grupo.. (tipo do grupo do lobisomem) ?? ou de algum outro sla ?

    • sim voce pode ser de todas as guild ao mesmo tempo :) ,por exemplo: eu faço parte dos companions,the circle,dark brotheerhood e sou do colegio de widerhold:)

  5. Germano Pilar says:

    Já terminei os stormcloacks e sempre que encontro um acampamento imperial mato todo mundo, menos o líder do acampamento… já tentei falar com o Ulfric ou o Galmar para ver se eles iniciam alguma quest de acabar com os imperiais restantes, mas nada… alguém sabe se, é assim mesmo ou existe alguma missão que eu tenha que matar esses npcs imortais…

  6. Mudando de title alguma coisa muda ?to no meio da quest, tenho o title de bone breaker..tem alguma vantagem nisso?

  7. Minha quest de Liberation Of The Reach deu pau, pq eu comecei ela, mas dps segui as missões principais e Reach foi “doada” aos Stormcloaks na reunião de paz. Ai os personagens que deveriam estar na cidade (que era imperiais) não estão mais lá e a missão não some (deveria sumir pq Reach já é dos Stormcloaks agora).
    Qual comando do console para pular essa missão?

    • Já consegui. Fui pra Windhelm e falei com o Ulfric, aí apareceu uma opção “Quem é o próximo?”. Então ele me deu a missão pra liberar o próximo local! Aeeee!!

      Ainda bem que o jogo deu uma ignorada na missão de liberar Reach (Markarth), pq eu ja tinha dado ela pros Stormcloaks durante o acordo.

  8. Alexandre Costa says:

    Se eu tiver na Companions e na Dark Brotherhood da pra eu entrar na Stormcloacks ?

  9. Da para entrar em todas as guildas ao msm tempo ^^

  10. Eu tenho um High Elf, fica muito sem nexo eu ser um Stormcloak?
    Eu criei uma história para o meu personagem em que ele foi traído pelos thalmor e uns comandantes imperiais, então deixaram ele na fronteira para morrer, ae que eles pegam ele e começa o jogo e tals. Com isso ele criou uma raiva do império e dos Thalmor. Eu entrei nos stormcloaks e to fazendo as quest tals, quando eu terminar eles vão me expulsar ou algo assim por eu não ser um Nord?

  11. Rafael Loeffer says:

    tipo, eu jogo no xbox360, n sei se faz diferença, mas quando eu começo o jogo, so tenho (ou ao menos parece) a opção de seguir hadvar (axo q ´esse o nome dele), td bem q nao muda mt coisa, imagino, eu posso virar stormcloack dpois mas, alguma explikação, ou é so um bug msm?

  12. Eu terminei a linhagem dos Stormcloaks, porém agora eu quero comprar a casa de Solitude. Já fiz a quest do Falk, mas não consigo encontrar a Jar local pra liberar a compra da casa.
    O término das quests Stormcloak impede a compra da casa em Solitude?

  13. TechnoViking says:

    Life to the Nords! life to the Stormclo4cks!
    FOR SKYRIM!!!!!!!!!!!

  14. Manero o post. Pois sou do Stormcloack e já dominei ate Whiterun. MT lokono site!!!!! Obs sou um dark elf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>