18, dez 2011

Postado por em Enciclopédia, Mutações |

Vampirismo em Skyrim

Através de combate com um Vampiro, os jogadores podem contrair a doença vampírica: “Sanguinare Vampiris”.

O jogador será notificado quando ele contrair a doença e terá 72 horas para se curar. Pode curar a si mesmo em qualquer shrine (altar) ou com uma simples poção  ”Cure Disease” dentro das 72 horas. Após 72 horas, o jogador infectado vai se tornar um vampiro de Estágio 1 e deve completar uma Missão Miscelânea de se curar.

Características de cada estágio de vampirismo

Após aproximadamente 24 horas sem alimentação, um vampiro vai avançar um estágio. É importante observar que a alimentação sempre traz o vampiro de volta para o primeiro estágio.

- Stage One (Primeiro estágio)
Resistência a Gelo (Frost) – Seu sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 25% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 15 pontos.

Poderes:
Vampire’s Servant – Reanima um corpo fraco para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampire Sight – Melhora a visão noturna por 60 segundos (pode ser usado várias vezes por dia e ser alternada on / off).
Vampiric Drain – Absorve 2 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 5 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).

- Stage Two (Segundo estágio)
Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 50% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 30 pontos.

Poderes:
Vampire Seduction – Criaturas e as pessoas até o nível 10 se acalmam por 30 segundos (semelhante à magia Calm de Illusion).
Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 3 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 10 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).

- Stage Three (Terceiro estágio)
Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 75% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 75% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 45 pontos.

Poderes:
Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 4 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 12 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).

- Stage Four (Quarto estágio)

No quarto estágio os cidadãos de Skyrim serão hostis e poderão atacá-lo ao te encontrarem.

Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 100% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 100% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 60 pontos.

Poderes:
Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 5 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 15 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
Abraço de Sombras – O vampiro torna-se invisível, com melhor visão noturna para 180 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).

Este post é um artigo colaborativo, escrito por Gabriel_af.
Por favor, se você gostou do post, incentive o autor com votos positivos, mas se o julgar inadequado, deixe um comentário que o moderador irá analisar o caso.
  1. Muito Legal!!
    Mas no 4 stage os pontos sao reduzidos
    Mas o efeito é continuo ou reduz uma vez que vai a luz solar?

    • Quando estiver de noite seus pontos voltam ao normal e de dia vc sofrera o efeito da doença e perde os seus pontos temporariamente ate ficar de noite…

      • po mno sera q tem quest vampira? po so sei q o lobisomen- é bem melhor do q qualquer classe ate mesmo a lord vampire:)

        • lord vampiro é melhor que lobisomem :P ja testei,o lord vampiro mata muito rapido com o seu golpe absorção de sangue,e é mais ou menos resistente,mas vampiro normais são ruins para car** sem a dlc dawnguard

  2. Muito Legal!!
    Mas no 4 stage os pontos sao reduzidos;
    Mas o efeito é continuo ou reduz uma vez que vai a luz solar?

  3. Muito Legal!!
    Mas no 4 stage os pontos sao reduzidos;
    Mas o efeito é continuo ou reduz uma vez que vai a luz solar?

    • eu decidir jogar com vampiro ,simplesmente pq eh mais dificil, a luz solar, nao reduz nenhum estagio, mas se alimentar, sim.é bem facil regular.pra se curar de vampirismo estagio quatro,basta beber sangue que voce volta pro estagio 2 ai qualquer blessed tira, ou acho.é realmente foda quando vem um anciente dragon d fogo.vampiro no estagio 4 tem -100%de resistencia a fogo.demorei muito pra pegar o jeito de entrar nas cidades, hj eu passo nos moinhos em volta das cidades e me alimento antes de entrar.(como se alimentar faz voltar pro estagio 2,dá pra entrar trankilo.)é um poco mais dificil certas coisas… as eu gosto disso . kkkkkkkkk

      • Fala pessoal, comecei a jogar o Skyrim no PS3 esses dias. Sou nível 28 e acho q me tornei Vampiro por volta do nível 24. Quando percebi já era vamo nível 3, aí passou p 4 rapoidinho. Bom estou em busca da cura, já fiz tudo q vcs sugeriram aqui… Me alimento para entrar nas cidades, completei Quests miscelanios e outras… Tomei Cure All Disease estando Nível 1 de Vamp, Blessed… Até agira nada funcionou, alguém tem mais alguma idéia? Obrigado!!

    • nesse video tem todas as informaçoes de como se alimentar e se curar.
      explicando passo a passo. entre no Canal e veja mais dicas.
      eu recomendo!

      http://www.youtube.com/watch?v=UTB9vC6YEDM

  4. Muito Legal!!
    Mas no 4 stage os pontos sao reduzidos;
    Mas o efeito é continuo ou reduz uma vez que vai a luz solar?

  5. KOPASKOPASKOPKASOPKOPASOKSAOKSAAS

  6. se a pessoa virar vampiro estagio 4 e depois se curar as skills vao estar com ela ou somem tbm?

  7. vampirismo tem mais desvantejens que vantageens principalmente quando fui lutar com om dragão, uma rajada de fogo ja me matou ficou pior ainda pq amanheceu

  8. Rik Ferreira says:

    cara, ser lobisomem eh melhor

  9. Vale apena jogar de vampiro ?

    • Nao o melhor é ser lobisomem

    • Francisco Neto says:

      Pois é, o lobisomem é muito melhor até porque o lobisomem só tem 1 desvantagem: não ter o poderzinho la quando dorme, e o resto das desvantagens (não abrir o menu, não procurar itens nos corpos e não abrir portas e baús) são apenas DURANTE a transformação e as vantagens são muitas: vc fica muuuito mais forte e um pouco mais rápido, se você correr é tão (ou mais) rapido que o cavalo e gasta pouquíssima stamina (enquanto se corre).

      • o bom de ser lobo… é que se vc esta supercarregado para correr e viajar no mapa, pode se transformar e ir andando, ou melhor correndo, e só nao deixar ninguem das cidades te verem e se for na estrada, melhor assim vc tem almoço!

        ps; so pode se transformar uma vez ao dia sem aquele anel, mas isso pode ser resolvido.
        se estiver jogando no pc aperte “t” e espere 24 horas, se estiver em uma floresta, nao se preocupe pois quando vc contrai licantropia (ou seja é lobisomen) vc nao vai voltar a jogar e derrepente ter um lobo a seu lado te matando…
        vai a dica, essa “abilidade” nao vale para dentes de sabre, inimigos, dragoes, vampiros (oque é improvavel pois muito poucos saem a luz do dia ou noite), focas ou morças monstruosas de skyrim, por isso fique esperto onde vai esperar!

        se quiser saber mais me adiciona no msn “bernardo_g.over@hotmail.com”

        valeu!!!!!!!

  10. Dica:
    Se vcs forem vampiro lvl 4 pra se alimentar tem que ir em casas isoladas das cidades

    E se forem nas cidades fiquem invisíveis antes de chegar na cidade porque se vc chegar na cidade vai acordar todos os aldeões e vc n consegue se alimentar

  11. Vampiro é legal, uma nova maneira de aproveitar o game bem hardcore mesmo huauha..
    O problema mesmo é ter que ficar se alimentando e durante o dia as fraquezas mas fora isso é algo inovador como disse hehe..
    Enfim se você for vampiro cuidado com o estágio que vai chegar pois como disseram TODOS vão atraz de você.
    Se for Assassin a passiva dele de “Muff” é uma boa

    • Lucasnqowfnojw says:

      Verdade tem que deixa o jogo hardcore, senão não tem graça, mas e claro é a pessoa que decide se quer ser lobisomem ou vampiro. Mas eu prefiro vampiro.

  12. nem rola ser vampiro prefiro lobisomen pq eu escolho a ora de virar lobo

    • E tambem nao esquece que vampiro tem muita fraquesa contra fogo, ou seja, se voce for vampiro nunca vai poder matar 1 dragao de boa`-`

      • Francisco Neto says:

        A menos que você esteja enfrentando um dragão de gelo, ai fica muito bom pq vampiros tem resistência ao gelo ai seria super foda enfrentar um dragão de gelo com 100% de resistência ao gelo, mas tem uma chance de vir de fogo então é melhor o lobisomem.

      • Vc pode matar dragao se vc for um dark elf vampiro pq dark elf tem resistencia a fogo

  13. ser vampiro não é muito bom mas eu me alimento continuamente!!

  14. Ate gosto de vampiro mais nem se compara a lobisomem x.x
    lobisomem e mto apelao se so da uma porrada o maluco voa e dp so fica batendo nele no chao xD

  15. valeu irmão,voce me ajudou muito,brigadão!!!!!!
    continue desencalhando agente quando agente precisar,valeu,abração!!!!

  16. eu queria saber se vale apena ser vampiro usando um dark elf mago?

    • Eu tenho um e gosto muito, se não me engano o dark elf tem um bonus de resistencia a fogo que da uma quebrado (corrijam se eu estiver errado), mas o vampirismo acredito eu, apresenta a mesma dificuldade basicamente independente da raça :D

  17. Olá viajantes! Gostaria de sanar uma pequena dúvida: de vez em quando, ao passar por alguns NPCs, eles me dizem que pareço doente. Será porque sou feio(ORC)? Ou será que estou infectado por alguma doença que desconheço?
    Sou newbie, peço paciência, caros amigos. Agradeço desde já pela ajuda que tenho certeza de receber de vós, bondosos jogadores.

    Grande abraço em vossos corações.

    • Sim, provavelmente vc esta infectado com alguma doença e ta perdendo bonificaçoes, va la no menu de magias na parte de magias ativas la mostra, o que tiver em vermelho e doença, para se curar de maneira mais facil use qualquer benção da estatua de TALOS, tem uma ali em whiterun, atraz daquele carinha que fica profetizando, ativa aquele emblema parecido com uma cruz escura atraz dele, lembrando que só pode ter uma benção de um dos DEUSES por vez.

      abraços

      • germano Pilar Ribeiro says:

        não precisar ser do Talos, pode ser qualquer deus… e pode tomar a poção “cure all disease”

        • Acho que é porque sou feio mesmo, não estava doente. Obrigado amigos, desejo uma vida próspera em Skyrim.

          • Quando os npcs falam que você está doente e você não está infectado, é que você ficou muito tempo sem dormir, durma uma vez por dia que isso não vai + acontecer.

  18. Saionji Sekai says:

    Nya! T_T Eu vrei vampira sem querer. Nem tinha me ligado que tinha pega a doença. Quando deu os primeiros sinais, eu dei fast travel pra cidade mais proxima e… A hora que eu tava quase chegando no santuario virei vampira de vez e_e (Eu me enrrolei um pouco. Tenho que adimitir) Agora o jeito é correr atras da cura. u_u

  19. matheus duarte says:

    Ai vocês são amadores apesar de eu ser só level 37 eu sei de muitas coisas que não são mostradas nesse site mixuruca eu sei
    que o jogo é bem melhor sem hints e cheats a uma ajuda isso significa hints=ajudas a mas pra ajudar este site eu vou publicar que essa não é a unica mutação tem tambem a multação em lobisomem que é bem mais vantajosa como poder ficar humano e depois uma ves por dia virar lobisomem voce não é culpado por seuscrimes no modo besta,VOCE CAUSA MAIS DANO.
    E tem como voce comer suas vitimas para almentar seu sangue(health) mas não é possivel usar armas no lobisomen ou roubar as coisas no modo besta.(SIM VOCE PODE ABRIR PORTAS)

    • Saionji Sekai says:

      Primeiramente Matheus. Antes de criticar algo você deve observar. O site já tem um post sobre licantropia. Foi você que não viu… Por tanto antes de chamar o site de “mixuruca” olhe bem os posts pois tem muitas informações valiosas, quem nem os players mais antigos sabiam.

    • Kkkkkkkkkkkk que cara besta, deve ter matado todas as aulas de português na escola ;D…
      E uma dica meu amigo de inteligencia fraca, antes de criticar o site, tenta dar uma olhada nele, por que tudo isso q você falo eu já sabia antes de começa a joga Skyrim!
      E mais uma coisa…
      COMO ALGUÉM NÍVEL 37 PODE CHAMAR OS OUTROS DE “AMADORES”?
      Vê se cresce (ou upa :P )…

    • Valendor Erendil says:

      É, sua opinião… fazer o que?!
      Mas, primeiro, além do português muito “Bem dizido”, sua dica já havia sido explicada, e muito melhor explicada por sinal.
      E outra, level não é o mesmo que experiência, e nem mesmo nível de conhecimento, se tivesse pesquisado no site perceberia o quão ridícula foi essa sua declaração.
      3º- se não é para contribuir de forma positiva, nem preciso dizer que é desnecessário comentar para difamar o site, que procura ajudar jogadores sem cobrar nada por isso, e simplesmente por isso já merece bastante crédito!
      não vou dizer para “upar” porque isso não é sinônimo de nada, mas antes de se pronunciar de forma tão ignorante, procura pensar direito no que vai dizer, para não soar ridículo.
      Abraços

  20. Saionji Sekai says:

    ahá! Eu me salvei do vampirismo *0* Ainda bem… Quando me tornei vampira fui dar zoom no rosto da minha nordic e vi todos os meus esforços de deixa-la bonita indo por agua abaixo. i_i além dos olhos mudarem ela ficou com o rosto todo marcado. Quase tive um treco quando vi isso(exagerada! kkk’) Mas enfim, tudo voltou ao normal. Só que eu fiquei com uma duvida. Eu li em algum lugar que quando você se cura de vampirismo nem lobisomem você poder ser mais. Porem eu logo que voltei ao normal fui ate Jovaskr e fiz o ritual para ser lobisomem sem problemas. Sera que a informação estava errada? (ou eu que vi coisas? kkk)

  21. tipo eu sou lobisomen no skyrim sou level 45 sou nord eu já fui vampiro por pouco tempo mais deu sim pra min ser torna lobisomen de boa,eu percebi que era vampiro quando eu tava no sol e upei o leel 44 dai fui destribuir pontos e meus pontos estavao baixos dai eu procurei cure dicease e me curou de boa e fiz as missoes camponious

    • tipo eu queria saber se alguem aki tema as duas dagas (blade of woe e mehrunes ‘s razor) porfavor se alguem tiver me explica praque serve,eu tenho elas mais nun fasso ideia pra que usalas

  22. se tiver alguem lendo porfavor entra chat aew

  23. Muito legal, consegui virar um vampiro ontem no de PS3.

    ótimo post ;)

  24. Ser vampiro parece bem hardcore por isso quero ser um :D , mas onde acho um Master Vampire, pra me passar a doença? até hoje só encontrei uns 3 ou 4 mas matei eles muito rápido por que antes eu nem imaginava que dava pra ser vampiro.

    • Diego Barbieri says:

      Também fiquei com uma duvida, fiz uma quest que acabei indo para dentro de um templo, e nesse templo a moça dizia algo sobre comer carne humana…

      Resumindo, tem quest para virar vampiro?
      Ou resume-se a uma infecção?

      • Valendor Erendil says:

        Creio que seja só uma infecção, sem há uma quest eu desconheço. Certa vez logo no início do jogo entrei em uma masmorra, que era repleta de vampiros. Após limpá la por completo e voltar à cidade, percebi que estava com o vírus (não era AIDS…). Então tomei uma poção de cure disease(curar doenças) e me livrei, mas não havia feito nenhuma quest para adquirir o vírus.

  25. Eu não vi ninguem comentar sobre isso aqui, então me sinto no dever de comentar, existe uma outra cura pra vampiros que já concretizaram as 72 horas, em Morthal vá naquele lugar de hospedagem e fale com a atendente sobre rumores em Morthal, vai abrir uma nova quest e ela vai te indicar falar com falion, ai vc fala com falion que vai te tratar meio mal no começo e ele já vai te dizer oque fazer, conseguir uma black soul gem, e comparecer ao ritual para cura das 5 as 6 da manhã, uma dica, não apareça lah no estagio 4 de vampiro, senão ele vai desconfiar de vc, se alimente antes, só tem um problema, eu não to conseguindo usar minha soul trap pra preencher a black soul gem com alma, alguem poderia me explicar passo a passo como preencher uma black soul gem ?

  26. Uhh uma duvida oloka ai!
    como faço pra me alimentar de sangue pro estagio 4 cair pra 3 ou 2, pq nao consigor entra dentro das cidades, ja gastei todos pot e nao adianto..
    Oo

    • ativa o sneak dai vai em alguem durmindo e aperte na pessoa durmindo dai vai aparecer 2 opçoes uma pra pickpoket e outra para feed q é se alimentar, va em riverwood por exemplo

  27. Ola pessoal eu lutei com uma vampira e apareceu escrito no canto da tela que estava contaminado alguem pode me dizer quando que eu vou virar um vampiro daqui quanto tempo

  28. pelo amor de Deus!!!!vampirismo e o cão!!!!!passei 2 dias sofrendo por causa do vampirismo!!!!todu mundo me ver fica em panico e ate me atacam!!!eu nem sabia que foi mordido…so fiquei sabendo depois de ver esse tópico…e tava em vampirismo estagio 4!!!!e resolvi virar lycans…..e o solução…..de tirar vampirismo do corpo………………..esse topico me ajudou muito……….thank´s…..

  29. qual caverna eu poderia ir para me tornar um vampiro eu sei que e ruim mais quero so testar eu dei salve antes valeu

  30. Rafael Loeffer says:

    Entao assim, so pra ter certeza, se eu virar vampiro, dpois me curar, nao tem jeito msm de voltar a ser vampiro? quem for responder, de preferencia tenha certeza.

  31. O bônus 50% contra fogo dos Dark Elves (não tenho certeza se são eles) compensa a fraca resistência a fogo dos vampiros?

  32. ai galerah me ajudem estou pensando se vo jogar de ampiro mais do mesmo jeito q vira lbisomen eu mudo o char viro um vampiro mesmo tipo um demonio

  33. Alguem me ajuda eu sou level 14,nao entendo muito,eu to jogando no xbox e virei vampiro,mas meu abraço das sombras nao quer funcionar,oq eu faço?

  34. Matei o krosis hoje sinta to no lvl14,mas a mascara nao e tudo isso oq falam nao me ajudo em nada quase!

  35. Pessoal contrai a doença e não me atentei que tinha contraido, fui para Whiterun e os soldados me atacaram e tornei inimigo lá. Se curar o vampirismo vão parar de me atacar ????? Se alguem puder me ajudar agradeço

  36. ewrs66544444489125814851854848914vc8fx4gvxd14fds

  37. Sei o que vou perguntar não tem haver com o site.Mas?
    Para alguém que veio jogando há um mês e parou no nível 14 no modo fácil, não “o tutorial”, como seria jogar o modo legendário? Sem falar que comparados a muitos neste site me considero novato.
    E para se alimenta, a cada quanto tempo devo comer para não morrer de fome ou algo acontecer?
    Se alguém pudesse me responder? Solicito conselho.

    • Jogar no modo Legendário (na minha opinião) seria quase impossível hehe

      E você tem que se alimentar a cada 4 dias (tempo limite) senão os NPC’s ficarão hostis ao vê-lo, e te atacarão sem motivo. Mas é aí que está a pegadinha, seus poderes vão aumentando a cada dia sem se alimentar.
      E os poderes já existentes após o 4° dia se potencializam e (acho que) novos ainda mais poderosos aparecem.
      Eu me alimento de 2 em 2 dias quando estou em cidades, simplesmente entro na casa de um amigo ou na hospedaria e me alimento de quem dorme :)
      Já quando estou fora (caçando ou completando uma missão) fico os 4 dias sem me alimentar e, quando volto pra cidade, faço questão de ir em, por exemplo no Moinho Meia-Lua, invado a casa ao lado da construção e me alimento da Hert :)

    • Jogar no modo Legendário (na minha opinião) seria quase impossível hehe

      E você tem que se alimentar a cada 4 dias (tempo limite) senão os NPC’s ficarão hostis ao vê-lo, e te atacarão sem motivo. Mas é aí que está a pegadinha, seus poderes vão aumentando a cada dia sem se alimentar.
      E os poderes já existentes após o 4° dia se potencializam e (acho que) novos ainda mais poderosos aparecem.
      Eu me alimento de 2 em 2 dias quando estou em cidades, simplesmente entro na casa de um amigo ou na hospedaria e me alimento de quem dorme :)
      Já quando estou fora (caçando ou completando uma missão) fico os 4 dias sem me alimentar e, quando volto pra cidade, faço questão de ir em, por exemplo no Moinho Meia-Lua, invado a casa ao lado da construção e me alimento da Hert :)

      • Vale neste caso expor, através de uma postagem, sua opinião e dica aos outros usuários. Se postou duas vezes, desde que seja sem querer como acaba acaba de se expressar, não há de que se preocupar.
        No meu caso tive de enviar outra mensagem para que não pudesse haver um mau entendido no começo da frase.
        Alias estou respondendo no teu outro post pois não consegui ver “a barra de responda” nos comentários anteriores para te responder a sua última ação.

  38. davydmsouza23@Gmail.com says:

    a melhor maneira de virar vampiro e perto do moinho meia lua! la tem uma cabeça cheia de aranhas, daí vc abre a porta secreta! e vai ter uns vampiros la! se vc tiver em um nível bom não vai ter problemas Pq quando os vampiros sugam sua vida eles tiram muito pouco! almentando muito a chance de ser infectado! e depois e só chamar a flame que até ela da conta de matar eles!

  39. Uma dica pro site ficar melhor do que já é: coloque imagens :3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>