26, mar 2013

Postado por em Dicas |

Como conseguir todos os Itens Daédricos – Passo a Passo

  Oi Galera, Sou o Marcos e esse é o meu primeiro post aqui! Hoje vou falar sobre: como pegar todos os 17 Daedric Artefacts. Lembrando que este é um post adaptado de htplay, então não venham encher o saco ok? E observação, no final do post eu vou colocar um link dos ID’s dos itens e dos necessários para começar as missões, como é o caso da Dawnbreaker, que necessita do Meridia’s Beacon. Vamos começar:
1. Azura’s Star/Black Star (The Black Star):
Tipo: Soul Gem inquebrável
Efeito: Ela guarda qualquer tipo de alma, podendo ser grande, pequena, média, etc. Ela pode ser dividida em dois tipos: a Azura’s Star e a Black Star. A Azura’s Star guarda qualquer tipo de alma branca e a Black Star guarda qualquer tipo de alma, podendo ser branca ou sombria.
- Primeiro você deve falar com Aranea Lenith em Shrine of Azura (ao sul de Winterhold, no topo da montanha)
- Depois, vá para Winterhold e fale com o Nelacar (um elfo), que está no bar O Coração Congelado ou The Frozen Hearth. Intimide ou suborne ele para receber as informações.
- Depois, vá para Pico de Ilinauta’s ou Ilinalta’s Deep, e pegue a Broken Azura’s Star no esqueleto sentado no trono ao final da caverna.
- Entregue a Broken Azura’s Star para Aranea Ienith (para receber a Azura’s Star como recompensa no final) ou para Nelacar (para receber a Black Star como recompensa no final).
- De qualquer jeito, você será transportado para dentro da Azura’s Star e terá que derrotar o espírito de Malyn. Quando derrotar, você será mandado(a) para fora, independentemente se os ajudantes Dremora dele foram ou não mortos (recomando matar por causa dos corações). E a missão será completa.
- Se você deu a Broken Azura’s Star para Aranea, ela podera ser sua companheira (nakama para fãs de One Piece) . Porém, dar a Broken Azura’s Star para Nelacar é bem melhor, já que almas “sombrias” são sempre “grandes”, enquanto as “brancas” raramente são “grandes”.
2. Dawnbreaker (The Break of Dawn):
Tipo: Espada de uma mão
Efeito: Com ela, é possível causar 10 pontos de dano por queimaduras. Existe uma chance de causar uma explosão que danifica todos os mortos-vivos por perto.- Primeiro você deve encontrar o “Meridia’s Beacon”. Ele é um cristal que aparece aletoriamente em qualquer baú após você chegar no nível 12 (você pode usar Clairvoyance para achá-lo).
- Leve o Meridia’s Beacon até a Estátua de Meridia no Mount Kilkreath (oeste de Solitude) e coloque-o na estatuá.
- Entre no templo, e ative todos os cristais espalhados pelo local para guiar a luz.
- No final, derrote o mago Malkoran em suas duas formas (humana e espírito). Pegue tudo o que você quiser nos corpos antes de prosseguir.
- Pegue a Dawnbreaker no altar e você será teletransportado para fora do templo, onde uma Cutscene final irá acontecer.

3. Ebony Blade (The Whispering Door):

Tipo: Espada de duas mãos
Efeito: Use-a para matar um companheiro, e ela ficará mais forte.

- Para iniciar esta missão, ouça rumores no bar de Whiterun (“The Bannered Mare”) sobre Jarl Balgruuf e seu filho. Isso iniciará a Miscellaneous quest “Talk to Jarl Baulgruuf about his son”.
- Fale com o Jarl Baulgruuf, que está em seu trono em Dragonsreach. Caso você tenha destruído Whiterun nas missões da Guerra, o Jarl vai se encontrará no andar de baixo do Blue Palace, o castelo em Solitude.
- Ele vai falar que seu filho está com uma personalidade sombria, e pedirá para você ir ver oque consegue fazer.
- Fale com Nelkir, um dos filhos do Jarl, que está em Dragonsreach. Ele vai falar algo sobre a “Porta falante”.
- Vá até a porta, que está escondida na despensa, e tente abri-la. Uma voz irá falar com você. Fale de novo com Nelkir e ele dirá que somente algumas pessoas possuem acesso à ela.
- Roube a chave do Jarl ou do mago Farengar.
- Abra a porta e pegue a sua Ebony Blade.
- Para fazer com que ela atinja seu poder máximo, mate alguém que confia em você ou um companheiro (nãoooo… Luffy não deixaria!) (tente fazer isso na missão Boethiah’s Calling, pois é necessário matar um companheiro).
4. Ebony Mail (Boethiah’s Calling):
Tipo: Heavy Armor
Efeito: Armadura pesada com 45 de defesa (pode ser melhorada com um Ebony Ingot), com os efeitos Muffle (diminui os sons produzidos pelo usuário) e danifica os inimigos próximos com veneno.
- Para começar a missão, você precisa ser nível 30 ou superior. Leia o livro “Boethia’s Proving”, encontrado em várias localizações como na estante de livros em Sigmus’ Outpost, Abandoned House em Markarth, e comprado com Urag gro-Shub na biblioteca do colégio de Winterhold.
- Vá para Sacellum of Boethiah e fale com o Cultista principal.
- Se quiser, mate todos os cultistas para prosseguir com a Quest normalmente. Se não quiser, pegue um acompanhante (qualquer um menos cachorros, os da Dark Broterhood e os essenciais) e leve-o para o local marcado. E então mate-o ali, e depois fale com Boethiah.
- Mate todos os outros Cultistas (caso você ainda não tenha matado), e fale mais uma vez com Boethiah.
- Mate todos em Knifepoint Bridge.
- Pegue sua Ebony Mail derrotando o Campeão e equipe-a. A missão estará completa depois de uma última fala com Boethiah.
5. Mace of Molag Bal (House of Horrors):
Tipo: Porrete de uma mão
Efeito: Drena 25 pontos de Stamina e Magicka.  Se o alvo morrer em 3 segundos a alma dele será capturada.

- Vá para Markarth, e quando você chegar perto de uma das casas próxima à entrada da cidade, um guerreiro irá pedir ajuda para investigar a casa que tem fama de ser mal assombrada. Você precisa ser nível 10 ou mais para isso acontecer.
- Entrando lá, um Daedra irá começar a “te enfernizar” com seus poderes, e vai possuir o guerreiro, forçando você a matar o guerreiro.
- Depois, continue para o fundo da casa, até você encontrar o Altar de Molag Bal. Tente pegar o artefato sobre ele, e você acabará aprisionado numa armadilha.
- Molag irá lhe fazer algumas perguntas, e lhe dará a missão de atrair Logrof (o nome mais bonito) para este altar, pois Molag deseja vingança, já que Logrof praticou uma heresia no altar em nome de Boethiah.
- Logrof pode estar preso em qualquer acampamento Forsworn. Vá até lá, mate todos os inimigos e liberte Logrof (não o mate). Sendo assim, Logrof irá para a casa assombrada em Markarth.
- Volte até lá, vá até o altar e Logrof cairá na mesma armadilha. Molag vai instruir você à torturar Logrof até ele ter sua redenção. Ataque-o até que ele caia.
- Logo, Molag dirá para você matar Logrof. Faça, e a Mace será sua.
- Você também ganha esta casa abandonada no final da missão, então todos os itens que você guardar nela jamais sumirão.

6. Mask os Clavicus Vile (A Daedra’s Best Friend):

Tipo: Elmo pesado
Efeito: 20% melhores preços, +10 Speech e sua magicka se regenera 5% mais rápido.

- Vá para Falkreath, e logo na entrada um guarda perguntará se você viu algum cachorro. De qualquer jeito, encontre o cachorro Barbas próximo à cidade.
- Fale com ele, e você terá que seguí-lo até Haemar’s Shame, que está ao sul de Throat of the World. Será um desastre seguir Barbas, pois ele simplesmente para as vezes e se recusa à continuar andando, por isso dê um Fast Travel para qualquer lugar, assim Barbas irá chegar no destino mais facilmente. Lembre-se que você vai enfrentar alguns vampiros neste lugar, e será difícil passar despercebido pois o cachorro, Barbas, vai atacar sem você mandar.
-  No final desta caverna, na segunda seção, fale com a estátua de Clavicus Vile. Ele dirá para você ir buscar o Rueful Axe dele, em Rimerock Barrow.
- Vá até lá e pegue o machado em cima da mesa. Aqui terá um mago chamado Sebastian, e um Atronach de fogo vigiando a entrada, então tome cuidado.
- Com o machado em mãos, retorne à estátua de Clavicus.
- Ele dirá que você pode ficar com o machado, desde que mate barbas. Não aceite, ou você não vai pegar o Deadric Artifact e, em troca, vai ficar com este machado horrível.
- Ao poupar Barbas, ele vai desaparecer e irá se acrescentar à estátua. Depois de um diálogo final, você será premiado com a Mask of Clavicus Vile.

7. Mehrune’s Razor (Pieces of the Past):

Tipo: Adaga
Efeito: Possui 3% de chance de matar um inimigo em um só golpe.

- Chegue no nível 20, e um mensageiro irá entregar um convite para um museu de Dawnstar quando você estiver em qualquer cidade. Outra alternativa é ir para Dawnstar, e as pessoas de lá vão mencionar o museu, iniciando assim a missão de qualquer maneira.
- Fale com Sillus, siga-o para dentro do Museu e aceite em coletar os fragmentos do artefato.

- Para pegar o pomel da adaga, vá para Dead Crone Keep, ao extremo oeste de Skyrim (perto de Markarth). Existe um bug na seta da missão aqui, que diz para você entrar em uma porta, porém é o local errado. Ignore a seta, suba as escadas e entre na torre mais alta possível. Logo, você chegará no topo onde uma Bruxa chamada Drascua guarda o pomel da adaga e também um Grito (“Dismay“).
- Para pegar o cabo da adaga, fale com Jorgen em Morthal. Você terá que persuádi-lo, intimidá-lo ou suborná-lo para obter a chave da casa dele. Ou simplesmente arrombe fechadura da porta, e pegue o cabo no baú.
- Para pegar as lâminas da adaga, vá para Cracked Tusk Keep e pegue-a no fim da masmorra.

- Ao obter os três fragmentos, volte para Dawnstar e entregue-os para Sillus.
- Vá para o altar de Mehrunes (aqui você frequentemente vai encontrar dragões de gelo, mate-os antes de continuar) e fale com Sillus aqui.
- Espere ele tentar falar com Mehrunes, e, sem sucesso, tente falar com ele você mesmo (no altar). Ele irá respondê-lo, e ordenará você matar Sillus. Mate-o (se você poupá-lo, vai abrir mão do Deadric Artifact por uma mísera quantia de 500 moedas).
- Depois, volte ao altar, e você obterá a Mehrune’s Razor. Mehrunes, engraçadinho, vai conjurar dois Daedras para matá-lo. Depois, você pode entrar no templo de Mehrunes para matar os dois Daedras lá, e obter dois corações de Daedra (toda semana eles renascem).

8: Oghma Infinium (Discerning the Transmundane):
Tipo: Livro/ item usável
Efeito: Concede ao jogador 5 níveis em todas as seis habilidades do estilo de combate que ele escolher ao lê-lo (Ladrão, Mago ou Guerreiro)
Esta Quest é iniciada com Septimus Sigmus, geralmente quando você quer dar continuidade à The Elder Knownledge (uma das Main Quests do jogo). Para completá-la, continue a Quest Elder Knownledgenormalmente. Ao obter o Elder Scroll, retire o Lexicon do pedestal (junto com os botões do Puzzle para obter o Elder Scroll), e leve-o de volta ao Septimus. Ele irá abrir a câmara, onde o Oghma se encontra.

9. Ring of Namira (The Taste of Death):
Tipo: Anel
Efeito: Permite canibalismo (você regenera um pouco de Energia e Stamina por corpo)

- Encontre Brother Verelus, que está geralmente no castelo de Markarth, e fale com ele.
- Ele dirá que a Hall of the Dead está fechada por tempo indeterminado. Use persuasão, intimidação ou suborne-o para falar o motivo. Ele firá que alguém, ou algo, está devorando corpos alheios. Ele lhe dará a chave.
- Vá até a Hall of the Dead de Markarth (você pode acessá-la pelo castelo ou por fora), e uma voz irá falar com você. Permaneça aqui até Eola aparecer e falar com você. Ela irá acreditar que o Dragonborn também é canibal, igual à ela.
- Então ela marcará um encontro na “Reachcliff Cave“. Va até lá, fale com ela, e mate todos os Draurgs dentro. Namira poderá ajudá-lo, se você perdir para ela te seguir.
- Depois de todos mortos (inclusive o Dragon Priest no final), Aelo logo irá aparecer e pedir uma comemoração. Ela dirá para você atrair Brother Verelus para ser o jantar da noite.
- Encontre Brother Verelus em Markarth e convença ela à seguilo. Convencê-lo sem pagar é quase impossível, você terá que usar algo para aumentar seu Speech mesmo sendo nível 100. Mas não se preocupe em pagar, pois você vai recuperar o seu dinheiro…
- Leve ele até a Reachcliff Cave e encontre os outros canibais no final da caverna. Eola convidará Brother Verelus à descançar antes da “festa”.
- Quando ele se deitar, mate-o. Eola pedirá para você experimentar a carne nova. Coma.
- Logo, a voz de Namira irá aparecer, e depois de um diálogo final, você será presenteado com o Ring of Namira. Não se esqueça de pegar o seu dinheiro devolta de Verelus.

10. Sanguine Rose (A Night to Renember):
Tipo: Cajado
Efeito: Invoca um Demodra por 60 segundos.
- Fale com o Sam Guevenne em um balcão na Taberna de qualquer cidade. Ele lhe convidará para uma competição de bebida. Você precisa ser nível 14 ou maior para isso.
- Beba até que você caia bêbado e acorde no templo de Dibella em Markarth.
- Ajude a limpar o templo ou pague para prosseguir.
- Pergunte sobre Sam e o cajado de Rorikstead.
- Fale com Ysolda em Whiterum sobre o cajado.
- Vá para Morvunskar e procure pelo portal do Daedra no final da masmorra.
- Em Misty Grove, omde você foi teleportado, procure por Sam perto do banquete. Ele irá compensar o jogador com o cajado Sanguine Rose.
11. Savior’s Hide/Ring of Hircine (Iii Met by Moonlight):

Tipo: Armadura leve/Anel (Respectivamente)
Efeito: 15% de resistência contra magia e 50% de resistência contra veneno /Permite transformações extras para Lobisomem (assumindo que você possua Lycontropia. Caso contrário, o anel não possue efeito) (Respectivamente)

- Vá para a prisão de Falkreath (no andar inferior do quartel) e se aproxima da grade do prisioneiro Sinding. Ele lhe dará o anel amaldiçoado de Hircine, se transformará em lobisomem e escapará (este anel vai transformar você em lobisomem aleatóriamente enquanto estiver fora da cidade).
- Saia de Falkreath e vá em direção ao leste, encontre a “criatura estranha”. Na verdade, é um cervo albino. Mate-o, e o espírito de Hircine irá aparecer. Ela pedirá para que o Dragonborn mate Sinding por ter roubado o anel dela.
- Vá até Bloated Man’s Grotto e entre. No início, você verá um caçador que está prestes a morrer. Tenha certeza de estar na forma humana e não de lobisomem (caso esteja, espere algumas horas e você deverá se destransformar).
- Para obter os dois Deadric Artifacts, continue pelo local até Sinding, na forma de lobisomem, aparecer e pedir sua ajuda.
- Aceite, e mate todos os caçadores do local.
- Saia da caverna, e Hircine irá aparecer, e presenteá-lo com o Ring of Hircine por ter matado os caçadores.
- Entre na caverna, mate Sinding e pegue a sua pele.
- Saia da caverna, e Hircine irá aparecer novamente, lhe presenteando a Savior’s Hide por ter matado Sinding.

12. Skeleton Key (Blindsighted):

Tipo: Lockpick inquebrável
Efeito: Funciona como um Lockpick, porém nunca quebra.

- Este é um item da Story Line dos Ladrões, então você terá que se desfazer dele caso queira completá-la.
- Caso você esteja atrás do Achievement/Trophy “Adquira 15 Deadric Artifacts”, a Skeleton Key não conta.

13. Skull of Corruption (Waking Nightmare):

Tipo: Cajado
Efeito: Causa 20 pontos de dano. Aumenta para 50 caso você colete sonhos de pessoas dormindo (apenas use ele numa pessoa dormindo, isso não será considerado um ato agressivo). Você ganha 5 sonhos por pessoa.

- Fale com Erandur em Morthal sobre os pesadelos constantes das pessoas dessa cidade. Ele dirá que um Daedra está causando isso. Aceite em ajudá-lo e siga-o. Chegando, você vai encontrar três Ice Trolls, portanto cuidado.
- Siga-o para dentro do templo, e ele irá abrir a passagem com um feitiço. Derrote os orcs que vão se levantar do chão e continue seguindo Erandur, até chegar na biblioteca do local.
- Localize o “Dreamstride”, o livro que esta no andar superior da bibioteca. Entregue para Erandur.
- Siga-o até o laboratório, e pegue a Vaermina’s Torpor, uma poção vermelha numa das prateleiras. Entregue para Erandur.
 - Você vai entrar em um Sonho, onde você sequer pode atacar. Ignore a batalha do local, e vá até o controlador do Miasma, e ative-o.
- Você vai acordar, no mesmo local aonde o sonho parou.Desative o controlador do Miasma, e continue seguindo Erandur.
- Antes da sala final, dois magos, Veren e Thorek vão aparecer. Mate-os, e continue até o altar da Skull of Corruption. Erandur vai destruir a barreira.
- Quanto Erandur começar a destruir a Skull of Corruption, Vaermina vai falar com você, e lhe ordenará matar Erandur antes que seja tarde. Mate-o o mais depressa possível, ou o artefato será realmente destruido.
- Pegue o Skull of Corruption do altar.
14. Spellbreaker (The Only Cure):

Tipo: Escudo pesado
Efeito: Defende também contra magia, criando uma barreira mágica.

- Fale com  Kesh the Clean, um Khajit que está na Shrine of Pyrite (se localiza à noroeste da vila de Karthwasten, e ao suldoeste da Dragontooth Crater. Caso não conheça nenhuma destas localizações, ela está bem longe de Markarth, sentido nordeste).
- Ele pedirá um Flawless Ruby, Silver Ingot, Vampire Dust e Deathbell Flower.
- Entregue os itens para o Khajit, e inale a mistura. Piryte irá aparecer. Ele pedirá para você ir atrás do campeão dele: Orchendor, e matá-lo.
- Orchendor se encontra nas rúinas dos anões de Bthardamz. Como toda ruína dos anões, é uma masmorra gigantesca. Você encontrará alguns Afflicteds e todo o tipo de invenção mecânica pelo caminho. Orchendor se encontra num grande salão depois do Dwarf Centurion.
- Orchendor é completamente imune a magia, pode usar ataques de fogo e gelo e também pode se teleportar. Use um arco ou armas corpo-à-corpo contra ele. Quando morto, pegue tudo de valor e também a chave do elevador do local. Pegue o elevador-atalho para sair da masmorra.
- Retorne ao Shrine of Pyrite e ele lhe recompensará com o Spellbreaker.

15. Volendrung (The Cursed Tribe):

Tipo: Porrete de duas mãos
Efeito: Absorve 50 pontos de Stamina por ataque.

- Vá para Largashbur, a aldeia orc. Ela está à suldoeste de Riften. Chegando lá, você vai encontrar alguns orcs batalhando contra um gigante. Ajude-os ou simplesmente assista a batalha até que o gigante esteja morto.
- Logo, Atub vai começar uma conversação com você, e pedirá um Daedra Hearth e um Troll Fat.
- Depois disso, siga-a para o hall do chefe, veja o diálogo entre eles, e depois siga-os para fora, e assista o ritual no altar. Malacah irá falar, e vai revelar a maldição que ele jogou na tribo. O Chefe Yamarz irá falar com você depois disso, e dirá que você deve ajudar na remoção desta maldição.
- Siga-o até Fallowstone cave, que está à leste de Riften (ou simplesmente dê um Fast Travel e espere-o lá)
- Fale com ele na entrada da caverna, e ele dirá que só precisa do seu apoio.
- Siga-o durante toda a caverna, você encontrará alguns gigantes e você vai acabar chegando na Giant’s Grove.
- Yamarz dirá que está cansado e que não consegue lutar contra o gigante final. Você pode tanto convencê-lo a enfrentar o gigante (ele vai morrer no primeiro golpe, e você ainda terá que matar o gigante) ou então ir matar o gigante você mesmo. Caso você mate o gigante, Yamarz vai tentar matá-lo ja que ele quer que a tribo acredite que foi ele mesmo quem matou o Gigante.
- De qualquer forma, recupere o Shagrol’s Warhammer do gigante e leve devolta para Largashbur.
- Lá, fale com Atub, e depois de um diálogo final com Malacah, encaixe o Warhammer no altar e ele vai se transformar no Volendrung (tenha certeza de assistir a transformação, ou pode acontecer um bug).

16. Wabbajack (The Mind of Madness):
Tipo: Cajado
Efeito: Vários efeitos aleatórios ao acertar um alvo.
- Para iniciar essa missão, peça por rumores na taverna de Solitude (The Wiking Skeever).
- Logo, você ganhará um objetivo: “Talk to men wandering the streets of Blue Palace“. Você deve falar com Dervenin, que realmente estará andando sem rumo por estas ruas (ele estará marcado com a seta da missão).
- Depois, vá até Blue Palace, assista a discussão e em seguida fale com Erdi ou Una (ou Falk Firebeard caso você seja um Thane de Solitude) para obter a chave do Pelagius Wing.
- Com a chave, passe pela porta marcada pela seta da missão, para uma parte abandonada do castelo. Ande por aqui até que você desmaie e acorde dentro da mente de Pelagius.
- Fale com Sheogorath para obter o Wabbajack. Agora precisamos escapar desta mente, com três simples puzzles.
- No portal da paranoia, onde você encontrará uma arena com vários monstros elementais batalhando entre sí, não foque-se neles. Apenas use o Wabbajack para atirar nos dois homens do outro lado da arena, assistindo a luta.
- No portal do pesadelo, onde você encontrará Pelagius dormindo, use o Wabbajack nele, e em seguida nos monstros que vão aparecer, até que ele acorde.
- No portal da fúria, use o Wabbajack em Confidence duas vezes para ele crescer e então nos inimigos, para que eles diminuam.
- Depois, retorne ao Sheogorath, e a missão estará completa.
17. Missões que podem ser falhadas:*
*(completas sem obter o Deadric Artifact)  Em algumas missões, você terá que fazer certas escolhas no final. Caso você escolha errado, perderá a chance de obter o Deadric Artifact para sempre. Para obter o achievement “Oblivion Walker“, você terá que obter todos os Daedric Artifacts (com exceção da Skeleton Key, pois ela não conta).Caso você falhe em obter um, ainda resta uma chance: a missão “Iii met by Moonlight” possui um bug, no qual você pode obter os dois artefatos ao invés de apenas um. Caso você já tenha falhado em obter dois deles (tomando decisões finais erradas), obter tal achievement com o personagem será impossível.Segue a lista das missões que possuem finais alternativos:

- House of Horrors: Logrof deve ser levado ao altar de Molag e morto ali.
- Pieces of the Past: Sillus deve ser morto ao comando de Mehrunes, caso contrário, você só obterá 500 septims.
- A Daedra’s Best Friend: O cachorro Barbas deve ser poupado, caso contrário você vai acabar ficando com o Rueful Axe (não é um Deadric Artifact).
- Waking Nightmare: Não deixe Erandur destruir o artefato, então mate-o depressa assim que Vaermina ordenar você. Caso ele destrua, você nada obterá em troca.
- The Taste of Death: Você deve cooperar com os canibais, e acabar canibalisando o Verelus.
- The Cursed Tribe: Você não pode atacar nenhum orc da tribo até o final da missão.

Link dos ID’s:  aqui
blog antigo meu. xD
Este post é um artigo colaborativo, escrito por shot01.
Por favor, se você gostou do post, incentive o autor com votos positivos, mas se o julgar inadequado, deixe um comentário que o moderador irá analisar o caso.
  1. Velho eu vendi o Cajado Saguine Rose , tudo que eu pego e o preço é bom eu vendo ‘-’
    Dá pra recuperar? Pena que não lembro o vendedor :S
    Se eu soubesse desse negócio dos itens Daedricos eu tinha guardado.

    • Depois de ler sua pergunta fiz um teste, sim, dá pra recuperar (não testei com um item daedrico), mas infelizmente vc vai ter que encontrar seu vendedor u.u

  2. soh pra avisar que no 13, eh em dawnstar, nao em morthal, e que na 4, tem q matar o acompanhante com a blade of sacrifice :3

  3. Mam, eu fiquei 32 horas sem passar em “Wait how long” mesmo assim não consegui as informações no bar pra pegar a Ebony Blade! Pq não está funcionando? Alguém pode me ajudar?

  4. Guilherme Andrade says:

    por favor estou usando o clairvayonce para achar a meridia`s beacon ,não me lembro se achei e joguei fora no começo do jogo,mas agora estou usando o clair e me deu uma direção e fui quando chego la não tem bau nada so me leva numa trilha e nessse trilha nçao tem nada e fika mandando eu volta dai eu volto e me manda ir para frente denovo e fica nisso por favor me ajude(jogo no xbox)

    • Assim que você pega o Beacon da Meridia, não dá pra jogar fora.

      O que deve ter acontecido pode ser um bug, volte lá no santuário dela e veja se você já não pôs (?)

  5. Vitor Gabriel says:

    Olá pessoal!
    Eu queria saber sobre este Sanguine Rose (A Night to Renember), tem como aumentar o tempo do summon?

  6. não ajudei sinding e matei ele sem matar os caçadores ainda sim vou ganhar o acheviment adquira 15 Daedric Artefacts?

  7. No Volendrung cheguei a tribo matei o gigante e não encontrei nenhuma Atub que que eu faço?

  8. eu matei todos os orcs da tribo que dava a missao do hammer of mighty!fiquei numa raiva,eu tava matano um gigante la , o orc entro na frente ,eu bati nele,como eu nao queria pagar matei todo mundo e mandei a coisa toda se fu@#$

  9. Ola amigo eu nao consigo fazer a vooldrung porque antes de saber dessa missao eu matei o povo daquele lugar. Como fazer para ter aquela hammer?

    • Têm que esperar aquela Orc velha terminar o ritual, aí voc~E mira no martelo do cara que traiu vc aí ele vai ter virado o Volendrug.

  10. peguei quase tudo, menos o hircine ring, e nao ganhei o trofeu. foi por conta dele? tem como pegar em outro lugar?

  11. João Victor Macedo says:

    Acho que isso é um bug, mas consegui pegar duas Dawnbreakers. Usei Fire Storm pra matar Malkovan e encontrei ela jogada no chão, depois peguei mais uma no altar. Isso é normal?

  12. Alguem sabe dizer concerteza se o Rueful axe não conta como um artefato daedra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>