23, mai 2012

Postado por em Dicas |

Guia Guerreiro Puro !

Olá nobres aventureiros de Skyrim, venho aqui com mais um post , dessa vez irei falar sobre a classe guerreiro.

ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

Primeiramente vamos esclarecer o que é um guerreiro puro, depois irei falar sobre as variaçoes de guerreiros.
Guerreiro Puro: Usa somente ataques fisicos , tanto de longa quanto curta distancia. Utiliza-se de armas de uma/duas maos e casualmente utiliza escudos.Portanto so se utiliza perks para dano e defesa e pontos de atributos em vitalidade e stamina.
Guerreiro Hibrido:Já o guerreiro hibrido mistura força bruta com magia , tanto de regeneração quanto de dano, conjuração e ilusão. Portanto esse guerreiro utiliza-se mais de magicka, podendo interferir na sua stamina e vitalidade total. Além disso as vezes utiliza perks ,assim perdendo o dano que os perks da area vermelha(caminho do guerreiro) te oferece.

Eu aconselho um guerreiro puro, tendo consigo mais dano,vida,defesa e stamina.Nao aconselho aumentar a area de enchanting, a não ser que você queira usar mesmo enchanting muito bom nos seus atributos, poirém irá perder perks da area vermelha, só aconselho aumentar o caminho do guerreiro , pois é o principal para você utilizar em batalha.
E a regeneração de HP?
Bom, isso ficará com as potions, sempre leve algumas com você, e como você é um guerreiro puro, terá bastante carry weight(limite de carga).

Quais itens devo usar?
Eu aconselho você upar smithing até o perk da daedric, e fazer a armadura e as armas que corresponde com seus perks adicionados. Depois refine elas com poçoes para aumentar o smithing , assim elas serão refinadas melhor.

Guerreiro utiliza arco e flecha?
Olhe, no Skyrim ainda nao desenvolveram armas de longo alcance para guerreiro, o certo seria lanças ou crossbow(A famosa “Besta”), mais dizem que crossbow será lançado talvez no proximo DLC de skyrim. Para quem nao sabe arco e flecha na verdade nao é para guerreiros, e sim para arqueiros ou sinx(Thief/assasin).Porém, se não tem cão caça com gato… Utilize sim arco e flecha por enquanto, pois precisará de alguma arma de longo alcance.

Devo encantar as armas e armaduras?
Logicamente, existe enchant para armadura que aumentam dano de uma/duas maos e arco e flecha, sendo assim muito bom para combate.Nas armas aconselho colocar enchant de dano, como fogo/gelo/raio, e levar algums soulgem para reabastecer quando acabar o encantamento.

Qual mutação devo usar?
Eu aconselho o Lycans(lobisomen), pois é otimo para ser usado em combates em que nao tem nenhuma testemunha, ou seja, ninguém ira de caçar como uma besta, e você terá uma força monstruosa.

Qual armadura é melhor DragonPlate armor ou Daedric Armor?
Se você busca defesa eu aconselho a daedric armor , agora se você busca menos barulho e reduçao de movimento eu aconselho a DragonPlate armor. Porque funciona assim, a daedric armor é mais pesada que a dragonplate armor, assim fazendo mais barulho e deixando você mais lento. Eu particularmente utilizo a daedric em meu guerreiro, porque eu nao busco agilidade ou percepção, eu utilizo de defesa e dano, como um verdadeiro guerreiro puro deve ser.

Qual raça eu devo ser?
Olhe, para guerreiro há varias classes boas, dentre elas eu aconselho essas: Brenton,Imperial e Nord.Porém esse negocio de raça é meio pessoal, vai de você escolher qual quer seguir.

Quais organizaçao devo entrar?
Aconselho stormcloak, companions(guild) e darkbrotherhood(irmandade).

Shouts, quais devo usar?
Olhe, os shouts depende da situação, então você deve ter todos sabendo como usa-los( qual situação,qual efeito, etc).

Qual Guardian Stone devo usar?
The Lord Stone ou The Lady Stone. Vai de você a escolhe entre elas.
Para maiores duvidas sobre as pedras veja aqui onde elas ficam e o que elas oferecem:

Atenção: No guuerreiro puro os perks e atributos são muito pessoais… cada um coloca de um jeito que identifique sua jogabilidade, então vá jogando e descobrindo seu jeito de jogar, depois vá em um Skyrim Skill Calculator e faça uma simulação dos perks. Stamina e Vida você separa conforme sua jogabilidade(Eu aconselho que para cada 20 de hp tenha 10 de stamina).

Bom, para maiores duvidas sobre seu guerreiro entre em contato : leandroledo@hotmail.com

Este post é um artigo colaborativo, escrito por Leandro Ledo.
Por favor, se você gostou do post, incentive o autor com votos positivos, mas se o julgar inadequado, deixe um comentário que o moderador irá analisar o caso.
  1. O Guia ficou legal. Faltou falar do uso de Shields, e aprofundar um pouco mais nas armas(como explicar as vantagens entre Axe, Swords, Maces). Acho interessante falar que pode ser uma boa seguir Perks de Enchanting, afinal com Enchant você obtém mais atributos, melhora sua defesa, etc.
    Sobre a armadura, acho que você pode dizer para usarem somente Daedric Armor, devido à uma Perk de Heavy Armor para redução de peso/barulho.
    Sobre raça, Orcs também são interessantes, apesar de serem mais usados para Berserkers, são ótimos Guerreiros.
    Acho também que citar, para aqueles que tem problemas com magos, a opção da The Atronach Stone, que apesar de ser voltado para magos, reduz o dano mágico em 50% e não atrapalha o guerreiro puro.
    Por ultimo, não me lembro bem, mas acho que há uma Perk de Restoration que recupera sua vida quando você está preste à morrer, pode ser interessante citá-la.
    O guia está muito bom, mas pode melhorar bastante, Leandro.

    • Leandro Ledo says:

      Sim, estou trabalhando na parte 2 do post, ^^ essa foi so pra tirar algumas duvidas. Guerreiro é uma classe com muitas possibilidades de jogo, então irei dividir os post em 3 partes para nao ficar tao cansativo a leitura. ^^
      Muito bem lembrado as partes dos perks de heavy armor, eles eliminam a diferença em requisito barulho e redução de movimento, assim a daedric armor fica melhor que a dragonplate armor por ter mais defesa.

      • Ótimo post, comecei a jogar Skyrim agora e graças a diversos videos e post consegui criar um verdadeiro guerreiro em minha concepção, este usa Armadura Pesada com Espada de 2 mãos com Arco, minha raça é a Orc exclusivamente pela habilidade do Berserker Rage e o Shout principal é o Elemental Fury, cara pra vc ter uma ideia de tão apelativo ele fica é q vc consegue ativar o Rage e o Shout juntos e equipado apenas com adagas de 13 de dano mato Dragão em segundos.
        De fato o mais chato e irritante para o Guerreiro são os magos, porem tenho duas técnicas mto boas, o arco se avistá-lo em Sneak, se for frente a frente já chega arremessando o “feladaputs” na parede com um FUS RODAH… e ai é só uma no cranio.
        parabéns pela page.

  2. Gabriel F. J says:

    Melhores perks são Armas de 2 mãos, Armadura pesada, Bloqueio e Ferreiro, se quiser use Encantamento e Arma de 1 mão, Melhores artefatos Daedric para tipo guerreiro Ebony Blade de Mephala e Correio Ebony de Boethia.

    • Prefiro usar a volendrug a maça de duas mãos a um bug com a espada de 2 mãos mephala q ela é reconhecida como arma de uma mão ,ou seja os perks de 2 mãos não serve p/ ela …

      • Gabriel F.J says:

        É mesmo cara não sabia… acha que vou fazer o meu personagem usar a de 1 mão. Volendrug já consigui pegar essa marreta, a coloração dela fica vermelha quando atinge o inimigo vc já pegou a armadura Correio Ebony? Não é tão foderosa que a Daedric mas tem um efeito muito loko!

    • Não é nada, Light armor tb é ótimo pra guerreiro, Dragonplate, Dragonscale e tem muita armadura boa. Armas, tem as Daedricas, unicas (punhal de Merhones eetc´), Ébano (atak mais baixo mas são mais leves que as Daedricas, gastam menos Stamina) e tem as de Heróis Nórdicos, o ataqu e é de arma elfica, mas o peso e de arma de ferro, muito leve gas mt pouca stamina.

  3. Eu sou um guerreiro Hibrido.E muito bom porque fica mais facil matar dragao,pois a magia ajuda muito

    • Eu sou guerreiro puro, pra matar dragão dou o grito que derruba ele (redenção do Dragão) e vou com meu machado de Ebano com atak mt alto, dou mt golpe de poder, pq uso light armor e encantamnetos de fortificar e regenerar stamina, e ele quase não consegue me atacar pq desequilibro ele toda a hora. Mas antes de ter a redenção do Dragão… Concordo com vc, ter um cajado de bolas de fogo… setas de gelo… faz uma diferença.

    • Pode nao parecer,mas enchanting está na area vermelha(caminho do guerreiro)

  4. Dalcy Junior says:

    O Guerreiro é puro, mas a Armadura é encantada? É isso mesmo?

    • Leandro Ledo says:

      Sim, se quiser ter otimos danos e defesa terá que ter enchant, mais não é obrigado nao … você usa de acordo com sua vontade, tem gente que usa armas e armaduras artefatos … então nao precisa de encantamentos; ja eu prefiro fazer as minhas.

    • O Guerreiro pode ser puro, mas se vc por encantameto de… por ex Fortificar duas mãos, vc pode chegar a triplicar seu atak pondo em 4 poartes diferentes da armadura e na arma (isso é um chat mas é mt bom hehehe)

    • Pode nao parecer,mas enchanting está na area vermelha(caminho do guerreiro).E nao na area azul(caminho do mago).

  5. Mutante200 says:

    Eu jogo de guerreiro no Master e é meio impossível matar dragão sem enchant. Até que o guia ficou bom, só faltou falar da importância de escudo, arma de duas mão, duas armas, ou seja mais detalhes sobre combate e estratégias.

    • Gabriel F.J says:

      Eu nunca liberei o perk de bloqueio, mas á uma habilidade que usando o escudo e correndo na direção no inimigo você pode derruba-lo ou até vários inimigos acho que é isso nunca testei.

      • J.c el Perro says:

        É um perk muito bom pra abrir a defesa do adversário (pareceu futebol), o cara tá com o escudo fechado, vc dá um bloqueio e depois um golpe forte com a mão direita.

  6. Amigo, cito Redgard, uma das raças guerreiras mais talentosas do jogo, principalmente qdo se é guerreiro híbrido, já que ele tem bônus maior em One-handed e menor em Destruction e Alteration. Meu guerreiro é Redgard, até o momento estou no lvl 65 e dei foco nos seguintes seguimentos: One-handed, Heavy armor, Alteration, Destruction, Enchanting, Smith. A magia master dragonhide de Alteration ignora 80% de dano físico.

  7. J.c el Perro says:

    Tô montando um guerreiro misto com one-handed, block, heavy armor e arquery. Alguém sabe alguma magia que valha a pena incluir também?

  8. Tenho um Redgard,e aprimorei One Handed,mas pensei que por ser mais ágil,aprimorei a armadura leve… Enfim para One Handed realmente é melhor armadura leve ou nao tem nada a ver????

  9. prefiro red guard por ter o poder de regenerar stamina 10x mais rapido e por ja começa com +10 de one-handed

  10. tenho um Nord One_hand, shield, light armor (gasta menas stamina para correr e sobra + para os ataques), Arch (com perk de zoom + camera lenta).
    estou colocando em lock pick tambem devido a uma perk que aumenta 50% chance de vim iten magico.
    e por nada não + prefiro armor light pelo q eu venho obs.

    live xbox -> PeQuiBR

  11. parabéns! adoro esse site, sou novo no skyrim e ja sei de varias dicas graças a você… muito legal suas dicas, vale a pena de vez em quando ler algumas dicas aqui.

  12. Eu não uso nem daedrca, nem dragonplate, eu uso light. Eu não digo que é melhor que heavy, pq isso depende da pessoa, mas há um mito no skyrim de que light é só pra furtividade e não presta pra gguerreiro, isso é uma lenda, a light aumenta sua velocidade, fazendo vc atacar mais rápido e ela tem um perk que aumenta sua regeneração de stamina, que é muito bom. Ou seja, light é melhor pra atak, possibilita um melhor DPS e a heavy é só noa pra def.

  13. Eu uso Arma de Ébano com refino, amuleto e anel com resistencia a gelo, eletricidade, fogo e etc. Uso armadura de escamas (Não escamas de dragão, a de escamas, aquela que vc faz com bauxita), elmo de couro e armadura de pele, eu sei que esssas armaduras são ruins, mas eu uso aquela combinação de encantamento e alquimia para deixar elas tão boas quanto uma dragonplate, dragonscale ou daedric. E se vcs colocarem essa combinação de armadura, seu personajem vai parecer muito mais nordico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>