25, jan 2012

Postado por em Dicas, Skills de Magia |

Estudando os Chars. Mago Tradicional

Olá pessoal adorador de Skyrim, hoje eu vou falar um pouco desta linha de seguimento no game que já é tradicional nos games de RPG. O Grande Mage (mago)

Como Skyrim é um game que da o suporte de você escolher seu rumo nas batalhas, assim podendo alterar a qualquer momento a jogabilidade, como de one-hand para arqueiro, e de arqueiro para mago, ele lhe permite analisar e escolher a melhor área de atuação de suas habilidades.

A Classe de mago é uma classe polemica no Skyrim, pois sua jogabilidade não foi bem trabalhada como devia ter sido, deixando o mago em desvantagem a tal altura o game quando se jogado em uma dificuldade um pouco mais desafiadora .

As áreas de habilidade dos magos são: Destruction, Restoration, Alteration, Conjuration e Illusion (Alchemy e Enchanting não são habilidades exclusivas dos magos, pois é recomendado você subir elas em qualquer estilo de char).

A principal dica é você escolher no máximo 3 dessas 5 áreas para seu char, só porque você é um mago não há a necessidade de você upar completamente todas elas de uma vez. em um dos meus chars eu escolhi inicialmente apenas Destruction q é o dano massivo direto dos mago e só um pouco mas a frente eu escolhi o Conjuration, o correto tambem seria eu escolher Restoration, pois é a habilidade de você se curar e curar os followers principalmente, mas não sou muito ligado a essa habilidade.

 Se você escolher o Destruction como principal artificio, você devera escolher tambem um dos três seguimentos que são: fogo, que é o dano massivo, o gelo, q é provavelmente o dano mais odiado de se levar, pois absorve Stamina, (como se fosse ja não foce ruim levar dano) e o Trovão, (ou Raio, Your Choise, man). Feito isso você investe primeiramente nessa linhagem, lembrando que temos uma grande variedade de inimigos querendo a sua costela assada, e cada um tem sua própria fraquesa e resistência. Como os Nords q tem resistência maior ao gelo. Upe o Damage de cada uma, pois ajudara e muito. Lembrando que você desbloqueara Spells mais fortes e poderosos a cada 25 lvl upados na área passando de novice a master.

 Se você escolher o Conjuration você sera conhecedor das artes de Invocação e Ressuscitamento momentâneo, poderá invocar lobos, flame atronachs, Frost atronachs, Storm atronachs além de vários outros followers. Também podera invocar armas como espadas de uma mão, de duas mãos, machados, arcos, etc… Você também poderá ressuscitar inimigos ou followers mortos para se juntar a você. Claro que ira depender do lvl de sua spell e o lvl do alvo para o ressuscitamento.

 Se você escolher o Illusion, de segundo plano, é claro, você terá a habilidade desde mostrar o caminho mais curto e acessível, até fazer o inimigo sair correndo de medo  ou bater em qualquer um outro da batalha, inclusive seus próprios parcas (ta ligado?). Você terá também a habilidade de tunar um pouco seu follower e até auxiliar em seu Sneak, te deixando mais difícil de ser detectado ou até te deixando invisível.

Se você escolher Restoration, terá as habilidades de cura, tais como a de se curar, curar os followers, criar escudos mágicos contra a própria magia, melhorar sua defesa e adicionar resistência. Também poderá utiliza nos mortos-vivos para os fazer fugir ou dar dano neles.

Este post é um artigo colaborativo, escrito por IKnowYou?.
Por favor, se você gostou do post, incentive o autor com votos positivos, mas se o julgar inadequado, deixe um comentário que o moderador irá analisar o caso.
  1. Bom eu acredito que é possível fazer qualquer classe de RPG em Skyrim, mas na realidade sempre o jogadores de Skyrim fazem um dual class. Com uma classe sempre sendo um arqueiro, é muito inviável jogas sem arco em Skyrim.

    Agora eu realmente espero que lance uma expansão ou DLC que permita ir alem de lvl 82, tipo um “níveis épicos”. Pois se alcança o lvl 40+ o char fica quase imbatível e a luta com dragões não demora nem 3 minutos.

    Passando desse lvl o jogo so vai ter um desafio se vc mudar o foco do personagem, no meu caso comecei com um ladrão/arqueiro e agora estou com Ladrão/Arqueiro/One hand Guerreiro/Mago de invocação.

    • Plenamente concordado!
      Meu personagem tá nível 63, e eu simplesmente não encontro mais oponentes á altura, dragões? sem exagero, quando quero matar eles logo, demoro NO MÁXIMO 1 MINUTO, quando brinco com eles aí sim demoro uns 5…
      Jogo com um Dunmer mago/arqueiro, mas ahora acho que vou começar a jogar com uma classe totalmente contraria, guerreito de armadura pesada e armas de 2 mãos(Sempre com o arco, LÓGICO)

      • NOSSA que estranho…eu matava dragão no nível 10 em um minuto…

        • no nível 10 eu cheguei só subindo smithing, enchanting, e alchemy… por isso era uma bosta como guerreiro…
          Acho que consegui até mais que nível 10 subindo esses três até 100…

          • A unica coisa e que quando vc esta no nivel 10 so aparece no max “Blood Dragon”.

            Quero ver vc matar um “Ancient Dragon” no nivel 10 kkkkk!!

            A mordida do bixo da 300 dmg e a vida dele gira em torno de 3k!

      • Renée, vc já tentou aumentar a dificuldade?
        Tem vezes que o jogo fica impossível!

        • Uhmmm pode ser uma boa… não tentei isso ainda!

          • renée quanto tempo de jogo vc tem?e vc só jogou com uma save?quero dizer, somento com uma raça/personagem?

          • não sei quantas horas eu TINHA, mas sim, apenas um save!
            TINHA = o FDP do meu irmão instalou um mod sem fazer backup… resultado?
            PERDI A PORRA TODA!
            PUTZ! QUASE CHOREI MANO!!!!!!
            TO PUTO ATÉ AGORA!!!

          • Eu semprei joguei na dificudade Master, eu vou testar um MOD que aumenta o “tipos” de dragoes. O MOD permite existir dragoes de lvl 80, ai eu acho que fica divertido!

          • Só não se esqueça de fazer um backup da pasta do jogo… ou vc corre o risco de ter de recomeçar do ZERO igual eu…
            :(

          • Cara você tá começando desdo nível 1?
            O loco! Isso já aconteceu comigo também ^^
            Só que não foi com mod pq eu uso PS3,foi eu mesmo que burramente salvei o personagem do meu pai em cima do meu kkk

          • Sim, desde o nível 1!
            mas como diz minha mina… tudo tem seu lado bom, vou poder mudar algumas coisas q tinha feito no jogo e depois me arrependi… se bem que esse lado bom não compensa o meu querido Char. nível 63!
            vou ter muita saudades de “Murshrumm, O DESTEMIDO”
            hahahahhahahaa!

          • E também desta vez vou poder comprar Hjerim, que será inutil ja que instalei o “Dohvakiin hideout”, mas farei questão de comprar, porque foi minha maior frustração no save perdido.

          • as saves de skyrim não ficam no mesmo diretório do jogo.msm com um mod dando erro no jogo vc nao precisa perder a saves.
            ‘-’

  2. Eu uso Conjuration/Destrution/Illusion/Arco
    e vou alternando pra ñ ficar chato

  3. Artigo superficial, mas mesmo assim interessante, são opiniões e dicas bem pessoais. :)

    PS: Recomendo passar um corretor ortográfico antes de postar no site.
    Abs.

    • Este artigo eu fiz na rasão de mostrar como eu utilizei o mago, e o artigo se postou sozinho por magica, eu tinha a vontade de passar um corretor por cima. Vc viu q oi sim minhas opiniões, pois c vc não notou, o post foi feito por mim (kkk)troladas a parte, obrigado pela dica, to estudando agora o guerreiro de one-hand com arco, e desta vez farei com mais capricho e mais tempo, com mais detalhes e explicações precisas de como upar rapido e tudo mais…

  4. A mudança na dificuldade não tem muito impacto depois do nv40, eu que sou um pure archer nivel 52 com bônus de dano com arco em todo o set(menos armor “peito”) jogo no master e nem preciso mais atacar em sneak, mato tudo tranquilamente, só morri duas vezes com esse char, uma foi brincando de descer a cachoeira que acabei caindo em uma pedra(lol)e na segunda vez foi pq passei correndo em cima de duas “Shock Rune”(no lollygagging).

  5. Vale lembra que qual quer raça pode ser mago, os pontos extras que cada raça tem não são importantes, como muita gente diz que wood elf é o melhor archer do jogo, bobagem, ele não sera melhor arqueiro do que um orc ou breton seria.

    • eu tenho um wood elf com 325 de damage e quando fui fazer um arqueiro em um argonian deu soh 280 com as mesmas porcentagens de dano no equipamento

  6. eu so arco/sneak/light armor/ilusion nem dragao me guenta eu eu jogo no master fui mata aqueles priest la dava 4 tapa eles dormia xD

  7. só eu que já joguei com tds os tipos de classes???quero dizer, ja zerei o jogo, só não joguei com algumas raças ainda(orc,nord)e na minha save principal na qual eu tenho mais tempo de jogo eu comecei com heavy armor/dual wielding/archery/conjuration. e dpois de zerar o game eu virei mago e dpois eu virei assasino. ‘-’

  8. (Nadaaver) Como eu resolvo o bug do esbern na quest do conselho de paz ? : (

  9. Não acho que magos tem desvantagem, eu desde o início jogo com um, já estou o nível 70, e nunca vi dificuldade alguma.

    • Eu sei,todas as classes tipo sempre vai da na mesma de você ganhar pois não tem como perder MAS,depende da habilidade e gosto do jogador. Tipo eu sou ladrão,guerreiro e mago,pois sempre to roubando com armaduras boas para ladrão,sempre to matando monstro e bandido como guerreiro e mato BOSS com magia.

    • Tatsumakisenpuken says:

      Gabriel,PERANTE A MAIORIA das classes,o Mago tem desvantagens.Entra no youtube e procura: Filipe Ramos – As Desvantagens do Mago!

  10. Duvida. Tava fazendo a quest The Break of Dawn, que é pra salvar o templo de Meridia, mas dps de matar o necro, ela me leva la pro ceu, fala comigo e simplesmente me deixa cair e morrer?!…

  11. pra min falta lvl 100 block mage lol.vicio não tem ninguem pra me matar ta ate sem graça…

  12. os dragão são td fraco…meu ajudante mago quase mata eles quase.

  13. Ola galera, eu queria saber se ganha experiencia quando por exemplo voce joga com one handed, ja no level 100 e sai matando a galera?

    • nem ganha, pq vc ja ta no máx…
      (Pelomenos axo q ñ)

    • a habilidade one handed que ta em 100, ja o personagem ta no level 50, sera que ganha exp?

      • Eu também concordo com o Renée que você não ganhará XP,pois o sistema do XP e de nível depende do nível da arma,tipo se só sobe de nível se alguma arma subir de nível e te dar XP. E como você já está com nível 100 não tem como mais de dar XP se não tem o que mais evoluir da arma,tenta usar arco & flecha ou two handed.
        Espero ter ajudado :D

  14. Pro pessoal que ta achando facil, tem alguns mods que colocando aumentam a dificuldade, tem um por exemplo que coloquei que adiciona a chance de vc econtrar pelo mapa algumas criaturas do jogo msmo so que mais fortes. Tem um outro mod que aumenta a dificuldade dos dragoes, na primeira vez que fui pra cima de uma para matar, tava com follower, summon e o cavalo e mesmo assim nao deu muito certo, ai pra matar tem que montar uma boa estrategia e usar o terreno.

  15. Eu acho que eu vou criar outro save,a partir do nivel 65 ficou chato

    • Hehê,o meu 2 save tá nível 33 e já tá chato porque eu tenho armadura Draedric,tudo Draedric :X,vou tentar agora ficar fuçando o skyrim para ver se acho algo para postar aqui.

      • Rafa14 (Rafael_x360) says:

        Antes deu criar o save novo eu apaguei todos e dexei um no level 5 e fui matar um gigante (pensei:vai ser facil),o jogo bugou o gigante me deu um hit e eu voei uns 300 metros,eu surtei mano………kkkkkkkkkkkkkk

  16. ei eu keria saber onde consigo magias de invocação(de armas e de monstros) e magias de destruiçao(onde compra ou como conseguir e de preferencia magias de gelo)?????

    • Mateus, vc tem que comprar os livros e ler, vc compra magia de acordo com o seu nível de destruction e conjuration. Vc encontra os livros na Escola de Winterhold ou em algum mago em qualquer cidade.

  17. sou um guerreiro de 1 mao recentemente começei a upar arqueria porque e util pra qualquer classe

  18. tá achando o jogo muito fácil?
    cria um mago, ele não tem armor nas robes, então no começo toda batalha será um desafio e demora um pouco pra ficar forte, mesmo forte ele não tem defesa e vc sempre tem que bolar uma estratégia para matar o oponente.

    • Isso é verdade,ser mago é muito mais difícil,mas se você é bom de encantar as armaduras,se pega uma Draedric encanta com coisas de melhorar magia e CABUUM ta tudo feito,se é um mago forte com defesa :D ,não precisa ser necessariamente a Armadura Draedric,pode ser outras armaduras!

  19. Agora eu vou postar o MEU post,chega de falar com os outros hehehe….
    Gostei muito do tópico,eu esperaria ter imagens,adoro tópicos com imagens,muito texto fica meio que…CHATO. Espero que você melhore nos próximos tópicos :D
    Espero ter ajudado e…NÃO exagere nas imagens para não virar HQ(histórias em quadrinhos).

  20. Eu tinha um mago level 77….ae um individuo (meu primo) salvo o save dele encima do meu quase matei ele

  21. HELP…Galera to começando agora o game, na vdd nao tenho nem noção de como ele é, pensei em criar um mago. Sera que alguem de vcs fodão do jogo poderia me dar umas dicas sei la, pq qndo acho q to indo bem encontro um lobisomem e pronto vou pro saco…kkkkk
    Tipo gostaria de entender melhor essa questao de invocação, destruição, melhor armaduras etc… AJUDE-ME PLEASE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>