10, jan 2012

Postado por em Dicas, Enciclopédia |

Dragões

Dragões
Dragons (ou Dovah) são uma raça grande e poderoso reptilliana de Akavir que antes eram muito difundida em todo Tamriel. Eles são profundamente inteligentes, capazes de falar e compreender outras línguas. Sua linguagem pode ser usada para lançar magias poderosas utilizável por um Dragonborn ou aqueles que passam a vida estudando a Thu’um (Shouts), como The Greybeards. Os dragões foram quase extintos, mas inúmeros montes de dragões ainda existem e em 201 4E, eles ressurgiram em Skyrim com o retorno de Alduin.

Os tipos conhecidos de dragões são: Ancient, Black, Blood, Elder, Frost, Green, Red e Skeleton. Alduin, o primogênito de Akatosh e deus autoproclamado da Destruiçao, é um dragão enorme ,com pele negra espetada.

Tipos de Dragão
Black Dragons
Dragões negros têm uma pele cinza escuro, são consideradas as mais baixas do dragão e tem o uso quase exclusivamente Yol (fogo). Eles são o primeiro tipo de dragão encontrado pelo jogador.

Black Dragons

Blood Dragons
Dragões de sangue são reconhecidos por sua pele cinza-esverdeado, cabeça coroada, e formação de grande leque na extremidade de sua cauda. Eles podem usar Yol (fogo) ou FO (gelo). Eles vão começar a aparecer em torno do nível 15.

Blood dragon

Frost Dragons
Frost dragons tem uma pele branca brilhante com grandes picos salientes pretos saindo de suas costas e usa predominantemente FO (geada) respiração que causa dano, retarda o jogador, e reduz a resistência. Eles podem ser encontrados depois de chegar o nível 20.

Frost

Elder Dragon
Elder dragões têm uma pele de bronze e uso Yol (fogo) ou FO (gelo. Eles têm uma grande quantidade de saúde e são considerados alguns dos dragões mais fortes, só superada pelos Dragões antigos. Ataques do Elder Dragão são geralmente fortes e debilitantes.Eles podem ser encontrados depois de Chegar o nível 23.

elder

Ancient Dragon
Dragões antigos apresentam pele vermelha com manchas negras e pontas. Eles são considerados como um dos mais fortes dragões e usa YOL (fogo) ou FO (geada). Eles também têm a capacidade de usar a força implacável no Dragonborn. Dragões antigos são encontrados após cerca de nível 30 e eles se tornam o Dragão predominante de encontros aleatórios nos níveis maiores.

ancient

Red Dragon
Dragões vermelhos apresentam pele vermelha com manchas preta ou azul e pontas. Eles são considerados um dos mais fortes dragões nos ataques de Yol (fogo). Apenas dois dragões vermelhos são conhecidos, Nafaalilargus, um mercenário a serviço do Tiber Septim durante a sua conquista de Tamriel e Odahviing, a mão direita de Alduin. Em The Elder Scrolls V: Skyrim, Odahviing é encontrado durante a busca principal.

red

Skeletal Dragons
Dragões esqueléticos são geralmente encontrados em masmorras, cavernas, e qualquer estrutura subterrânea com lore dracônica em Skyrim. Apesar de voar e não ter alma de dragão, eles ainda são perigosos.

esqueleeto

Outros dragões:
Alduin: O Deus nórdico da Destruição e tomou a forma de um dragão em Skyrim. Ele está levantando os dragões em todo Skyrim para que ele faça um banquete nas almas dos mortos e os vivos. Um dos poucos dragões vermelhos. Ele também é chamado, o “Comedor de Mundos”.

alduin

Paarthurnax: Líder dos the Greybeardse filho de Akatosh (embora todos com sangue de dragão são considerados), Paarthurnax estava presente durante a “derrota” original de Alduin.

paarthurnax

Odahviing: Dragão mão direita de Alduin, Odahviing foi capturado pelos Dovahkiin e prometeu lealdade a ele em troca de sua liberdade. Pode ser chamado para ajudar o Dovahkiin usando o Call Dragon shout. Outro dos poucos dragões vermelhos.

red

Mirmulnir: O primeiro Dragão para lutar no jogo. Ele ataca a Torre Oeste do Whiterun.

mirmulnir

Sahloknir: Um dragão incrivelmente velho com a capacidade de lançar tanto fogo e gelo, foi ressuscitado por Alduin apenas para ser morto pouco depois pela Dovahkiin.

Viinturuth: Um dragão que tem sido observado falando em língua nativa de outros dragões. Este dragão pode ser encontrado aleatoriamente enquanto caminhava Skyrim. Depois de completar a garganta do Mundo você pode testemunhar Alduin ressuscitar este dragão de seu local de enterro oeste do moinho de Anga.

vii

Nahagliiv: Encontrado perto de seu local de enterro do lado de fora Rorikstead. Depois de completar A Cornered Rat você pode testemunhar Alduin ressuscitar este dragão em seu local de enterro.

nahs

Vuljotnaak: Encontrado perto de seu local de enterro noroeste da Bloated Man’s Grotto, a sudoeste de Sleeping Tree Camp, e ao sul da Broken Fang Cave. Estava sendo ressuscitado por Alduin quando encontrados. Podem ser encontrados depois de completar Diplomatic Immunity e antes de Alduin Wall.

Vulthuryol: Um dragão encontrado no subsolo em Blackreach, debaixo Alftand. Para acionar o ataque do dragão, o jogador deve usar a shout Unrelenting Force no globo enorme laranja pendurados no teto do Blackreach.

vulthu

Creditos:elderscrolls wikia

all

Este post é um artigo colaborativo, escrito por Vitor666.
Por favor, se você gostou do post, incentive o autor com votos positivos, mas se o julgar inadequado, deixe um comentário que o moderador irá analisar o caso.
  1. matar todos os dragões!!! haushauhsauhs

    • eu ja estou no nivel 26 e até hoje so achei o primeiro dragão que agente não pode matar quando comessa o jogo

      • DarkSoulVoid says:

        Pois, cara vc tem bastante azar antes quando eu tava no nivel 5 a 13 quando eu andava pelas montanhas e florestas eu encontrava 2 a 3 dragões e quando eu ficava muito tempo numa cidade como riverwood eles apareciam por lá então eles me caçavam agora eu to no nivel 45 full daedric eu caço eles e ja tenho mais de 15 dragons soul de reserva então cara vc é bem azarado

      • Pois é baita azar, desdo o nivel 6 que os dragons aparecem para avacalhar no meio da luta kkkk mo comedia.. ja to nivel 60 full Nightingale e full combat magico e ja tenho uns 20 soulsdragons e num para de aparecer na escola de magos kkkk eita azar em

      • cara! pra falar a verdade isso é impossivel! vc não deve estar fazendo missões primarias! pois só nelas vc enfrenta varios dragões! e só depois de uma certa missão primaria começa a aparecer dragões no mapa!

        • É verdade aquela missão que vc pega dps com o jarl de whiterun é super facil e vc pega la no inicio e só dps dela começa a vir dragão.

  2. hahahaha!
    RI ETERNAMENTE COM A ULTIMA IMAGENM!
    PRINCIPALMENTE COM O SHOUT DELE!
    HAHAHAHAHAHA!

  3. Na base da exploracao ja matei um mol…mas…pra que serve a alma deles(num da nem uma geminha?! T.T)

    • as almas servem para desbloquear os shouts q vc aprende…
      no pc vc vai em cima do shout e aperta “R” pra libera, gasta uma alma por cada palavra!

  4. Manolo, sabe o primero shouts q eu ganho, entao ele tem 2 palavras lá q eu subi e aprendi la cos monge… tem como faze isso nos outros shouts??

  5. alias tnc essa tirinha eiuhaiehaiuheaieha rialto aki kkk

  6. Vlw mano tu é foda

  7. da para matar o dragão q aparece no inicio do jogo?

  8. Tenho outra duvida…tou usando o anel da doida la que me faz comer pessoas…cumi um vampiro…toda noite ganho um poder novo, mas dps do quinto poder todo mundo nas cidades me atacam msm de manha…tem solução pro caso T.T

  9. Ring of Namira…num é lobisomen, é vampiro…visao noturna, invinsibilidade…no começo o povo so me atacava a noite, mas dps de uma certa evoluçao de manha tbm…tou sem poder fazer quest…

    • Ah sim,após a 4 evolução da doença maioria dos npc´s são hostis. E a liga dos assassinos são amigáveis a esses tipos de vampiros. Mas tem uma missão que você faz que volta a ser pessoa normal. Infelizmente não sei o nome da missão,mas você pode procurar no google e obter resultados.

      • sei que esta missão de se curar, vc inicia ela em qualquer templo…mais tb n sei o nome da quest…

        • Bem…desisti do char vampiro, tava lvl 30(10 so matando guardas) criei outro redguard(adrenaline rush é muito bom), nos templos soh encontrei hostilidade, nada de quest(parecia igreja evangelica)…dps que li um dos comentarios tentei matar Paarthurnax, mas ele so ficava fatigado(nada de morte.)como muitos outros npcs importantes do game(ou isso depende do quao avansado estou na historia?)

          • Sim, depende do avanço das quests principais.

          • eu conheço essa quest da doida que te manda comer pessoas.mas eu não sabia que vc virava vampiro com isso,(‘-’).mas isso é facilmente burlavel,eu fiz sem querer, warewolfs são 100% imunes a doenças, vampirismo é uma doença,logo vc pode fazer essa quest sem se tornar vampiro usar o anel comer as pessoas e ainda ter as vantagens do anel.

  10. Qual o nome daquele dragão que fica no monte dos The Grabeyards (acho que é assim que se escreve) ? Outra coisa, já passei todas as main quests, e esses dias acabei virando vampiro (mas achei tão legal que tô pouco me f******* pra cura) por completo, dps dos três dias. Então eu dei um Fast pro local onde fica um Dovah (o do monte dos Grabeyards), dei um save e matei ele com a ajuda do Call Dragon (noob), dps apareceu que eu completei uma quest e era pra eu falar com a Delphine naquele lugar onde eu tiro um pouco de sangue pra abrir a porta e pá. Quando cheguei lá, ela simplesmente me atacou, será que é por causa do vampirismo ? E se eu for lá normal, eu completo a queset ? O que eu ganho ? O que acontece nisso ? E o dragão, me deu uma pena de matar ele, ele me explicou tanta coisa…

    • sim, ela te atacou porque vc é vampiro, eu naum matei o parthumax…e to me lixanu pra quest…achei ele mto firmeza p mata ele…
      e como assim ir lá normal? sem ser vampiro vc quis dizer… enfim… pra completar essa quest… vc tem que matar o parthumax e pronto.

      • Paarthurnax*

      • Mas o que acontece com aquele monte depois do Paarthumax morrer ? Tipo, os Grabeyards me atacam, algo assim ? Ou aquele dragãozinho maroto que fica rodando o monte assume o lugar dele ? (menos provável, lol)

        • não posso falar pq não o matei…mais acho que os Graybeards ñ atacam não… e akele dragão que fica rodeando, acho que ele é Odahviing o dragão do shout Dragon call, não acho que ele vá tomar o lugar do Paarthumax

        • não sei se vc entende mt ingles… mas aki: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Paarthurnax_(Quest) diz que a missão é puramente opcional, e parece que falando com Arngeir, um dos graybeards, sobre esta quest, vc entrara em outra e não vai matar o amigão Paarthurnax.
          Foi oq entendi +-, ja q não to com mta paciencia pra tira duvidas no tradutor…
          ;)

          • Valeu cara, vou ler o artigo da Wiki!

          • Aliás, acho que aquele dragão que fica rodeando o monte, não é o Odahviing, porque pra matar o Paarthunax eu chamei o Odahviing pra ajudar, e também eu já subi no topo e tentei derrubar aquele dragão que nem só deu um grito, balançou a cabeça e continuou voando…

  11. Como eu faço a trap de Whiterun?

    • só ir lá e falar com o Jarl, daí vai pra onde fica a armadilha(atrás do castelo), usa o shout Dragon Call (“Odahviing”!!! muito brabo ele gritando!), daí quando ele pousar, vai entrando p dentro do castelo, a armadinha vai cair e prende-lo… só conversar com ele e já era!

  12. Onde eu pego esse negocio de dragon call ? ja falei com o jarl e pá, nao sei se isso faz parte da missao do conselho de paz, mas tbm to fazendo isso, a pergunta é, em que quest eu pego o odahviing ( shout )

  13. eu ja matei 9 dragoes mas quando fui liberar os shouts nao aconteceu nada e falou q nao tenho almas mais tenho 9

  14. Acabei de presenciar uma batalha incrivel! Um gigante um troll e um dragao foi da hora!
    Eu tava andando e achei um troll e comecei a fugir(nao de medo mas sim para abestar o troll) ai ei acabei chegando em uma area de gigantes ai o gigante veio atraz de min junto do troll ai eu comecei a correr mesmo bati as botas e voei ai um dragao da queles antigos pousou la e comecou guerra entre os tres ai eu fiquei atras da moita vendo:
    O primeiro a morrer é o troll ai o gigante da um monte de porradas super fortes no drgao e eu atraz da moita so vendo ai o gigante morreu ai eu falei PRONTO FUDEU! Eu nao tinha enfrentado aqle dragao ainda e eu nao tinha arco e flecha caso ele voase ai eu comecei me borrar o dragao me olhou como se quisese me dizer o seguinte:
    TA FUDIDO MEU IRMAO!
    mas eu nao tinha saida peguei meu Deadric shield e minha Deadric sword e fui pra guerra eu me borrando apertei para dar um golpe eu acertei e gritando abri o olho esquerdo e vi o dragao largado resumindo o gigante deixou o dragao com pouquisima vida e eu pulei de alegria gritando aeeeee! e tudo acab feliz essa foi a melhor coiza que me aconteceu em Skyrim! :) :) :)

    • interessa?? says:

      eu tava andando e achei um troll e um dragão lutando dai o troll morreu eu tava com preguiça de mata o dragão e sai correndo dai ele me seguiu dai veio otro dragão dai eu mandei toma no meiu do ** dai chamei o odaving dai os tres se mataram quem ganho?? nenhum o odaving cabou o tempo dele e sobrou 10 de vida dai eu fui la e matei ele eu mesmo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to raxando de rir da 1° historia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. UmA pergunta sobre as “Shouts”

    antes da missão que vc aprende a usar as shouts, eu fui numas quests alternativas e encontrei ruinas com shouts, depois q eu aprendi a usa-las,pararece que eu ainda não posso usa-las,que requer alma de Dragão( e eu ja matei uns 5 ), como eu faço pra usa-las??

  16. asdfghjklç says:

    alguem aqui sabe como vooar em um dragao, eu terminei a quest principal e ja posso chamar o Odahviing mas quando ele chega so fica voando e nao desse.

  17. Depois que vc completa a quest principal do jogo e mata o alduin
    os dragões acabam?

  18. Eu terminei as quests principais, matei audin, agora quando eu mato dragoes nao ganho mas almas =(.. porque isso?

  19. Eae galera!
    Ontem voltando para witherun (logo após matar o gigante do Sleeping tree sap) encontrei o corpo com carne pele e tudo do dragão “Mirmulnir”, que eu me lembre eu deixei só osso dele quando matei ele a muuuuito tempo atrás, acho que deve ser um BUG! Hehehe

  20. interessa?? says:

    muahahaha soi foda kkkkkkk ja matei uns 30 dragões e so vei do blood para baixo kkkkkkkk ps: o alduin conta ne????

  21. Achei Viinturuth e tentei mata-lo…A vida dele acaboun e ele continuou voando (sem cuspir fogo nem gelo) ai fiquei tentando matar ele e ele so ficava voando.Ai fui embora.Isso e algum bug?

    • Está acontecendo o mesmo comigo… acho que minhas flechas vão acabar e ele vai continuar voando… o pior que a Lidia continua atrás dele…

  22. como eu consigo o Call Dragon Shout??

  23. mano dx eu te perguntar sab como eu encontro muitos dragons ?
    to andando muito atras de uns dragons para eu pegar a alma

  24. o rei do skyrim says:

    cara o dragoes no skyrim do xbox me odeiam eu viajo para um canto que nao conheço e os dragoes voam atras de mim so de ida e volta sao 5 cada viagem tem alma sombrando nos meus poderes

    • mano os dragões me odeiam também. Varias vezes enquanto eu luto com um dragão outro aparece pra luta junto ai fica dificil de mata eles.

      • e nois intao pq sempre quando eu saio vem um dragao mato ele e saio andando 2 minutos depois ja vejo outro dragao. teve uma vez que eu subi em uma montanha pra matar um dragao veio outro e logo depois veio um frost troll (acho que e assim que escreve)ai eu dei um fus ro dah sem querer acertei na lydia e ela voou montanha a baixo dai eu fale lascou-se e o resultado matei o frost troll e morri pros dragoes :O

  25. Tenso eu matei nahagliv na quest e depois em Rorikstead’.’

  26. Nível 78 em Skyrim says:

    Noss, teve uma vez q eu tava andando pelas redondezas de Whiterun, daí, eu encontrei um acampamento de gigantes neh, e como eu sou MUITO impulsivo(quero matar tudo q vejo)eu fui atacar, e tinha uns 4 gigantes, daí veio um frost troll e começou a atacar eu e os gigantes, e foi aí q a história “melhorou”, veio um Ancient Dragon(que PRA MIM, foi o dragão MAIS FODA q eu ja enfrentei,contando o Alduin), e eu, com minha armadura e luva de daedric LEGENDARY e bota de osso de dragao LEGENDARY tbm, com daedric blade e dragonplate shield fui me achar e tentei matar ele, final:eu usei 8 poçoes de plentiful healing, mas matei o dragão(tava na casa de um amigo, só n gritei por isso)e o frost troll e os gigantes, o troll matou um e nos outros dois eu usei Fus Ro Dah e sai correndo pq tava com poca vida!!
    E a propósito:como tira a quest d mata o Phaartunax(acho q eh assim q escreve)????

  27. queria saber se da para se aliar,prezevar,ou ser um dragao em skyrim

  28. Matteus Silva says:

    Eu tenho uma história.
    Eu estava no lvl 3 ou 4 se não me engano… Estava de boa andando por ai pra achar tudo quanto é bicho nas esperanças de achar pele e ter couro. Avistei numa colina um Gigante, ele não correu em minha direção, então nem dei bola. Só que passando perto achei uma alcateia de lobos, uns 3 ou 4, dai comecei a usar magia de fogo para mata-los, dai veio o gigante detonar uns 2 que estavam atras de mim, eu usei a magia de fogo e acertei o gigante.
    Resultado: matamos os lobos e o gigante me deu um murro e cai morto.

  29. matheus dragonslayer says:

    Eu não acho que matar Alduin é certo, pois se não fosse por ele você estaria morto, ele salvou sua vida, e acho que foi de proposito, pois dragões conhecem uns aos outros e você É um dovah, E todos os dovahkiins são enviados pelo deuses para salvar a terra, que para mim eles queriam mesmo dizer destrui-la e assim criar uma nova e melhor, Dragonborn+Alduin X greybeards

  30. Ja achei dragon,d frost, elder d,ancient d,blood d

  31. AAAAAAAAAAAAAAAAA>…. me ajuda aiii!! eu to no lvl 13 e já to na quest de matar o Alduin la na garganta do mundo!! e não consigoooo, não tiro nada de vida dele, :( ((( Triste, tenho que evoluir mais para conseguir mata-lo??

    • concerteza cara, eu acho que vc foi muito precoce na hora de querer fazer a quest dele.

      DICA> sai da quest e vai aprimorar os poderes, gritos e tud omais do teu jogador!!!

  32. Eu já vi e matei 2 green dragons só em riverwood, o primeiro foi fácil mas o segundo matou o ferreiro que é pai do soldado imperial do começo do jogo… e eu joguei o corpo dele no rio.

    Ou seja, se vcs querem ver muitos dragões, deem uma passada em riverwood de vez em quando!!!!

  33. Estou no nv 8,ja encontrei 5 dragões e ja matei 3

  34. Tatsumakisenpuken says:

    Cara,os tipos Ancient Dragon SÃO OS MAIS FÓRTES DRAGÕES GENÉRICOS(não nomeados).E quando você tá no meio da campanha,os dragões te enchem muito o saco.Vem praticamente 1 ou 2 a cada dia no Skyrim.

  35. Alguem pode me ajudar na missão de chamar odahviig para o palacio de jarl (dragonborn)??? eu fiquei fzendo o grito que eu aprendi de invocar draagão, no caso odahviig, e ele simplismente não aparece, o que eu faço??? to um tempão nessa parte e ele nao quer aparecer

  36. kkkk Uma vez eu tava de boa em Riverwood (acho que é assim q se escreve) ai apareceu um frost dragon o ferreiro que era meu amigo do começo do jogo, morreu fui la na vingança ne peita o dragão e não sabia que eles podiam engolir agente ‘-’ Conclusao, o dragão me engole e eu me fodu depois que fiquei sabendo disso e quando voltei no save protegi o Ferreiro ‘-’ ai a PQP Da mulher foi pa mao com o frost dragon ‘-’ ela q se fodha eu mi salvei dando umas flechada no frost dragon ‘-’ historias lindas historias :)

  37. Ja zerei o jogo ( na parte primaria, guida dos ladroes,dark brotherhood,Imperial e alguns outros) e não achei nenhum Ancient Dragon,Elder Dragon ou alguns dragoes que achamos andando eu sou Lvl 41

    • Elder Dragon aparece no nível 40 eu acho, mas a primeira vez que lutei contra um Ancient Dragon foi na Moinho da Anga (Anga’s Mill), no nível 45.

  38. Estou eu, em pleno nível 7, andando pelo mapa e me deparo com oq?um maldito dum frost dragon e um blood dragon dps de um tempo, quando estava no nivel 8

    • Vc acha isso relaxo eu tava lvl 10 encontrei dois blood dragon brigando com um gigante e um mamute, ai ta né os quatro lutando e pá quando todos TODOS eles vem pra cima de mim, um coitado e inofensivo Dovahkiin… rimei O..O

  39. como eu vejo quantas soul dragons eu tenho?

  40. Lucas Garcia says:

    Pessoal, tem como eu matar Alduin no Skyrim Dragonborn?
    Eu matei Miraak já, só não sei se dá pra lutar com Alduin no conteúdo adicional Dragonborn

  41. Alduin - Devorador de mundos says:

    Eu não sou o Akatosh, como vc disse. Alguns acreditam, mas é lenda.
    As comparações com Akatosh: (segundo a wiki, mas eu melhorei)

    Estudiosos especulam que Alduin é o nome nórdico atribuído a Akatosh. Uma fonte afirma que Alduin e Akatosh são divindades MUITO diferentes, inteiramente. Akatosh aparece com o formato de um dragão, por isso ele é atribuído como o “pai” de Alduin. Jogando fora isso, Alduin se proclamou como o “primogênito de Akatosh.

    ————–
    Além disso, faltou falar sobre os dragões das dlcs;
    Revered dragon;
    Legendary dragon;
    Outros…
    Não vou corrigir o resto. ;)
    —–
    Ta ótimo, parabéns. ótima dica. Vai ajudar muito os novatos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>